Home / Da Redação / Em breve no Universal+: ELIS & EU, o documentário

Em breve no Universal+: ELIS & EU, o documentário

Elis e Eu - Do Livro para a Telinha

O UNIVERSAL+ divulga o trailer do documentário ELIS & EU, uma produção inédita que revela, de forma emocionante e sensorial, facetas pouco conhecidas e o lado maternal de Elis Regina (1945-1982), uma das maiores vozes da música brasileira. Dirigido por André Bushatsky, o longa-metragem estreia em 25 de agosto e acompanha a trajetória da artista sob uma perspectiva íntima: o olhar de seu filho mais velho, o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Além de revisitar memórias pessoais e histórias familiares narradas por João Marcello, o documentário intercala depoimentos e sequências dramatizadas que recriam momentos marcantes da trajetória de Elis Regina. Nas encenações, a atriz Lílian Menezes, protagonista do espetáculo Elis, A Musical, interpreta a cantora, enquanto os atores Antônio Menqui e Victor Constantino vivem João Marcello Bôscoli com, respectivamente, 6 e 11 anos de idade.

Inspirado no livro Elis e Eu: 11 anos, 6 meses e 19 dias com minha mãe (Editora Planeta), lançado por João Marcello em 2019, ELIS & EU é uma coprodução entre a NBCUniversal Global Distribution, Movioca e Bushatsky Filmes.

https://youtu.be/HGvMt6ZBV4g

 

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *