BoJack Horseman
A convivência entre humanos e animais nunca foi tão ácida, complicada e divertidamente irônica como nessa produção original da Netflix.
Recomendamos
BoJack Horseman
Quando voce imaginava que criticar a sociedade americana através dos personagens de um desenho animado era algo já esgotado depois de Os Simpson e Uma Família da Pesada, eis que surge no horizonte BoJack Horseman, disponível pela Netflix. A série é uma criação do ator e comediante Raphael Bob-Waksberg que antes de emplacar na Neflix esse projeto, trabalhava escrevendo roteiros e se apresentando em clubes noturnos.
A grande sacada da série é a mistura de seres humanos e animais antropomórficos, que agem e se parecem como humanos, como nos clássicos desenhos animados da Hanna-Barbera e do Pernalonga. A série é centrada em BoJack, um cavalo que fez muito sucesso nos anos 90 com uma comédia de costumes chamada Horsin’Around, onde tomava conta de três órfãos, e que ficou no ar por nove temporadas. Com o final da série, ele tentou emplacar outra série, só que ela foi cancelada antes do final da primeira temporada.
Amargurado e no auge de seus 52 anos, ele faz de tudo para continuar na fossa, ora detonando iniciativas positivas em relação à sua carreira, ora tentando roubar a namorada de outro animal famoso. Nas vozes originais, temos Will Arnett (Arrested Development) , Aaron Paul (Breaking Bad), Amy Sedaris (Teh Good Wife) e Alison Brie (Community).
A série é divertida, ácida e mostra que a vida dos ricos e famosos do cinema e da televisão, muitas vezes é apenas mais uma ilusão criada para alimentar a nossa infelicidade... Bem ao estilo de BoJack.
Todas as três primeiras temporadas estão disponíveis na Natflix!