Julia Roberts

Estrela de Homecoming, produção original da Amazon Prime, e que esta é a primeira série de TV em sua carreira onde é o personagem principal?

publicado em 17/11/2018 21:28:00

Ela foi Uma Linda Mulher, comédia romântica que deu a Julia Roberts sua primeira indicação ao Oscar. Mas seu talento acabou sendo reconhecido com o merecido premio da Academia de Ciência, como Melhor Atriz, interpretando a personagem principal no filme Erin Brockovich, de 2000. Mas a carreira dessa fantástica atriz começou na telinha.

Em 1987, seu primeiro trabalho foi na série Crime Story, uma pequena mas notável participação. No ano seguinte, trabalhou na série Miami Vice, num episódio onde fazia a namorada de Sonny Crocket (Don Johnson), o policial infiltrado numa quadrilha de traficantes.

Julia Roberts e Don Johnson, em Miami Vice.


Mesmo com o sucesso do cinema, Julia aceitou fazer algumas participações especiais em várias séries de TV, como em Friends (1994), fazendo a ex-namorada de Chandler, no episódio The One After the Superbowl: Parte 2; e em Murphy Brown, revelando ser a namorada secreta de Frank (Joe Regalbuto) , no episódio duplo que encerrou a dez temporada (Nunca Diga Adeus, 1998).

Em Friends.


Ela já foi indicada para dois EMMYs: a primeira indicação foi na série Lei & Ordem, no episódio Império (1998) e em 2014, pelo seu trabalho no telefilme The Normal Heart, para a HBO.

Agora, ela é a personagem principal no drama Homecoming, série dirigida por Sam Esmail, também criada da cultuada série Mr. Robot.  A série é uma produção original da Amazon Studios, e sua exibição é feita pela Amazon Prime Video.