Midnight, Texas

Charlaine Harris, a criadora de True Blood, nos leva a conhecer essas cidade americana, onde as pessoas que tem problemas com criaturas das trevas decidem morar.

publicado em 31/05/2017 18:34:00

Quem acompanhou as sete temporadas de True Blood, produção original da HBO, sabe que a base para a criação dessa série foram os livros que Charlaine Harris escreveu sobre esse lugar no interior da Louisiana, onde vampiros decidiram sair do caixão depois que os humanos inventaram o sangue artificial. Agora o foco da nova história que está nesta pequena cidade do Texas, onde o bizarro e o sobrenatural convivem.

É para lá que segue o médium Manfred (François Arnaud, de Blindspot), que está tentando escapar com essa estranha ligação que tem com o outro mundo. O problema é que uma pessoa com ele, que consegue trafegar nesta fronteira entre vivos e mortos, é um personagem importante para os conflitos entre vampiros, bruxas, lobisomens e outras criaturas sobrenaturais.

Midnight, Texas é uma produção de Monica Breen, responsável pelas séries Charmed e Fringe, com dez episódios e será exibida pela NBC em julho. Resta-nos saber onde essa série chegará para o público brasileiro.