Fargo

Premiada série criada por Noah Hawley, continua totalmente abandonada pelo canal FX, canal que também exibe Legion, que também tem a produção executiva de Noah.

publicado em 08/03/2017 19:41:00

Não dá para entender por que um canal que tem os direitos de exibição de uma produção que ela mesma fez, não consegue exibi-la. No caso de Fargo, a premiada antologia criada por Noah Hawley inspirada no filme de 1996, Fargo – Uma Comédia de Erros, e vencedora do EMMY, parece que só interessa os disseminadores de pirataria.

Produzida em 2014 e exibida pelo canal americano FX, Fargo ganhou uma legião de fãs e críticas muito positivas sobre o desenvolvimento da série. Com nomes como Billy Bob Thorton (Armageddon) e Martin Freman (Sherlock), a série foi criada como uma antologia, com histórias diferentes a cada nova temporada, e levemente ligada entre elas.

Na primeira, a polícia de Fargo, pequena cidade do interior de Minnesota,  começa a investigar uma série de crimes que acontece na região e que podem estar ligados com atividades do crime organizado. A temporada acabou levando o EMMY de Melhor Minissérie, o que acabou levando os produtores e o canal a pedirem uma segunda temporada. A terceira já foi aprovada para esse ano.

Logo, por que ainda não foi exibida pelo canal FX, é um grande mistério. Tanto como os mistérios de Fargo...