Assassinato por Escrito com Jamie Lee Curtis

A consagrada atriz de Um Peixe Chamado Wanda e ganhadora do Oscar por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, vai viver a personagem de Angela Lansbury na premiada série de TV

publicado por Dan Auguste em 22/01/2026 16:50:00

Um dos primeiros papeis de Jamie Lee Curtis foi no episódio de Columbo, O Caso do Assassinato de QI Elevadíssimo, da sexta temporada da série, em 1977. No ano seguinte, ela deixaria de ser a filha de Janet Leigh e Tony Curtis ao estrelar o cultuado terror halloween. Felizmente, foi o começo de uma grande amizade com o cinema, que lhe proporcionou atuações como em Trocando As Bolas (1983), Um Peixe Chamado Wanda (1988), True Lies (1994), O Alfaiate do Panamá (2001), Uma Sexta-feira Muito Louca (2003), até o seu reconhecimento com o Oscar pelo alucinado filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.

Agora está sendo escolhida para viver o papel que Angela Lansbury viveu por 12 temporadas entre 1984 e 1996 na série Assassinato por Escrito. Angela interpretava a autora de romances policiais Jessica Fletcher que, eventualmente, gostava de ajudar a polícia em casos de assassinato. Dame Angela ganhou o Globo de Ouro e foi várias vezes indicada ao EMMY de Melhor Atriz.

A Universal Pictures, cuja divisão de TV produziu a série original, está iniciando a produção da adaptação da série para o cinema com direção de Jason Moore, de A Escolha Perfeita. O filme está previsto para o próximo ano.

Tags :

© Copyright BestTV 2026