Após quase 30 anos de existência, a revista Home Theater, especializada em tecnologia moderna dentro de casa, passa a ser acessada apenas online.
Ela surgiu em 1996 e mostrou ao consumidor brasileiro como acompanhar o dinâmico mercado de eletro-eletrônicos, os novos televisores, o nascimento do DVD e muitas outras novidades da tecnologia aplicada dentro de casa. Assim nasceu a Home Theater, uma revista especializada nesta área em franca expansão dentro do mercado de consumo brasileiro.
Na última sexta-feira, Orlando Barroso, criador e editor
responsável da publicação, hoje conhecida como Home Theater & Casa Digital,
informou que a Event Editora Ltda, não vai circular mais a edição impressa da
publicação. A última edição impressa foi lançada em março passado.
Segundo Orlando, “há alguns anos a equipe vinha estudando as
transformações do mercado de mídia e procurando se posicionar para atender
melhor nossos leitores e anunciantes. Enfim, encontramos um modelo de transição
planejado para explorar todas as possibilidades das mídias digitais, que agora
está sendo apresentado ao mercado. Acreditamos que esse modelo trará muitos
ganhos para as empresas que nos apoiam”.
O portal Home Theater (www.hometheater.com.br) foi
reformulado para abrigar mais conteúdos e serviços, com foco nas soluções para
a Casa Inteligente. “Mantemos o compromisso de criar conteúdos diferenciados e
exclusivos, para atender as mudanças nos hábitos do consumidor brasileiro. Como
sempre fizemos na revista, continuaremos preservando a qualidade do material
publicado e procurando destacar o trabalho das empresas e profissionais
especializados”.
Orlando e sua equipe estão animados com as enormes
possibilidades que serão abertas com as novas mudanças. “A dinâmica da internet
e da comunicação online nos permite criar conteúdos e formatos para cada perfil
de leitor e de anunciante, tanto no ambiente do portal quanto em nossas outras
mídias, levando informação tecnológica qualificada onde o leitor estiver”.
Tags :