Olha quem está chegando em Wandinha

A terceira temporada da filha mais ousada e assustadora da Familia Addams vai ganhar a participação de Lena Headey, Andrew McCarthy e James Lance.

publicado por Dan Auguste em 09/04/2026 15:47:00

O grande segredo do sucesso de uma série é quando nas outras temporadas, tem gente importante querendo participar como convidado especial. É o que vai acontecer na terceira temporada de Wandinha, estrelada por Jenna Ortega, que já tem no elenco pesos pesados como Luis Guzmán e Catherine Zeta-Jones, fazendo os icônicos pais dela, Gomez e Mortícia, além de Joana Lumley como Vovó Addams e Fred Armisen, como o Tio Funéreo.

Na terceira temporada, o elenco de convidados receberá Lena Headey (Guerra dos Tronos), Andrew McCarthy (O Residente) e James Lance (Ted Lasso). Não se sabe detalhes quais seriam seus personagens. O trio, contudo, se junta ao grupo de atores convidados para a nova temporada como Eva Green (Penny Dreadfulol), como a irmã de Mortícia, Winona Ryder (Stranger Things) num papel ainda não divulgado, Billie Piper (Dr. Who) e Chris Sarandon (A Hora do Espanto).

A terceira temporada de Wandinha, adaptação dos quadrinhos de Charles Addams pela dupla de roteiristas Alfred Gough e Miles Millar, e direção geral de Tim Burton, já está sendo filmada em Dublin, na Irlanda. A produção é assinada pela MGM Television e a exibição mundial é por conta da Netflix.

Tags :

© Copyright BestTV 2026