Balanço Geral das Séries –20 Novembro 2020

Mesmo na pandemia, cos estúdios e produtoras continuam apresentando futuros projetos como da Moça Maravilha, a adaptação dos quadrinhos ZDM, do vídeo game Last of Us, e também o final de Raio Negro.

publicado por DA REDAÇÃO em 20/11/2020 13:44:00

Novos Negócios

Com o sucesso inesperado de Stranger Things, tanto elenco quanto o povo dos bastidores vem se beneficiando desse sucesso. Por exemplo, Millie Bobby Brown estrelou Enola Holme, enquanto David Harbour está no próximo filme da Viúva Negra, e Finn Wolfhard será um dos novos Caça-fantasmas. Já o produtor Shawn Levy, a Netflix negociou com ele uma extensão de seu contrato iniciado em 2017, para que ele desenvolva novos projetos originais tanto de longas-metragem como novas séries. O sucesso chama sucesso.


Adaptando DMZ

Uma nova adaptação de quadrinhos da DC Comics está seguindo para o canal streaming HBO Max. Agora é a vez da obra de Brian Wood e Riccardo Burchielli, DMZ, ou como foi lançada pela Panini no Brasil, ZDM – Terra de Ninguém. A sigla se refere à uma região ou zona desmilitarizada durante um conflito. No caso, a história de DMZ ocorre durante a segunda guerra civil americana, deixando a ilha de Manhattan como uma ZDM. Lembra um pouco o filme de John Carpenter, Fuga de Nova York, que transformou a região num imenso presídio. O canal pediu um piloto que, se aprovado, colocará a nova série para o final de 2021.


Novatos na Indústria

Começa na próxima segunda, na HBO, a série Industry, criada pelos estreantes Mickey Down e Konrad Kay. A produção segue um grupo diverso de jovens recém-graduados que competem por um número limitado de cargos permanentes no Pierpoint & Co, um banco líder em Londres, enquanto são lançados de cabeça no mundo das finanças. A série acompanha estes jovens movidos pela ambição, pelo romance e pelas drogas. No universo profissional, estes recém-formados enfrentarão questões ligadas a gênero, raça, classe social e privilégios, conforme começam a consolidar suas identidades em um ambiente de muita pressão dentro do setor de operações do banco internacional.


Som na Casa

Estreia nesta sexta-feira, a quinta temporada inédita de The Loud House, um dos grandes sucessos em desenhos animados da Nickelodeon. Nessa nova temporada, Lincoln tenta trocar de turma no sexto ano quando descobre que não está na mesma turma que os amigos, mas acaba sendo transferido para o Canadá. Lori não se adapta a nenhum andar dos dormitórios da faculdade. A mãe e o pai tentam ensinar a Lily a usar o penico para que ela possa ir para a creche. The Loud House é exibida às sextas-feiras, com dois episódios inéditos a partir das 18h30.


Lendas da Comedia.

Alec Baldwin e Kelsey Grammer estarão juntos numa nova sitcom ainda sem nome definido para a Rede ABC. A série vai conta a história de três homens que foram colegas de quarto quando tinha seus vinte e poucos anos, mas seus egos acabaram desfazendo a amizade. Passada décadas, o trio se reúne para retormar o que perderam nesse tempo. O terceiro nome do trio ainda não foi anunciado, mas a nova série deve chegar para a próxima temporada. O produtor e roteirista Vali Chandrasekaran (30 Rock – Um Maluco na TV) vai dividir os textos com Chris Lloyd, responsável por outro grande sucesso da telinha, Família Moderna. Além de atuarem, Baldwin e Grammer serão também produtores executivas da nova série.


De Volta para a Cama

A atriz Gretchen Mol, que esteve na série Boardwal Empire – O Império do Contrabando, estará ao lado do ex-Justiceira, Jon Bernthal, na versão para a TV de Gigolo Americano, filme de 1980, estrelado por Richard Gere e Lauren Hutton. O projeto vem sendo desenvolvido por David Hollander, da Paramount TV Studios, para o canal Showtime. A história da série segue Julian Kay (Jon) após ter cumprido uma pena de 18 anos por assassinato. Ele tenta localizar Michelle (Gretchen) que foi seu verdadeiro e grande amor. A série da Showtime está prevista para o segundo semestre de 2021.


A Vez da Moça Maravilha

Outra super-heroína da DC comics vai ter um horário dentro da programação do canal CW. Agora é a vez da Moça Maravilha, não a criada por John Byrne ou a integrante dos Jovens Titãs. Trata-se da nova versão criada por Joelle Jones, que vem ilustrando as histórias da Mulher Maravilha há alguns anos. Quem vai ficar encarregada de desenvolver a série é Dailyn Rodriguez, que a diretora geral da série Rainha do Sul, com Alice Braga. A história é centrada na jovem Yara Flor, uma latina que descobre que seus pais foram uma guerreira amazona e um Deus das águas do Amazonas. E por isso, tem poderes para enfrentar as forças que querem destruir o mundo.


O Apagar das Luzes

Está decidido, a quarta temporada da série Raio Negro (Black Lightning) será a ultima. A série conta as aventuras de Jefferson Pierce (Cress Williams), diretor do colégio onde estudam as duas filhas, mas secretamente atua com o super-heroi Raio Negro para defender a cidade contra o crime organizado. A série é exibida pelo canal CW nos Estados Unidos e pela Netflix no Brasil. O personagem participou do recente crossover entre todas as series de super-herois da DC Comics nos canais CW e Warner, Crises nas Infinitas Terras.


Sucesso dos Games na HBO

O produtor da premiada minissérie Chernobyl para a HBO, Craig Mazin, será o responsável por transformar o milionário videogame Last of Us na numa nova série para o canal. Ao seu lado está Neil Druckmann, que é o roteirista e o diretor do videogame criada pela gamehouse Naughty Dog para o Playstation. O projeto, que será feito em parceria com a Sony Pictures Television, vai mostrar um futuro onde um vírus quase exterminou a humanidade e os poucos sobreviventes vivem numa zona de quarentena. Lá vamos conhecer um contrabandista que é contratado para levar uma garota de 14 anos para fora da Zona de Quarentena, sem saber que a garota esconde um segredo vital para o futuro da humanidade. Em tempos de pandemia, por que não.

Tags :

© Copyright BestTV 2020