Balanço Geral das Séries – 16 Outubro 2020

Os finais de Supernatural, L.A.Finest, Shameless, levar The Mandolorian para o cinema, novas séries da Disney e da Nat Geo Kids, e a renovação de Discovery são as novidades da semana. Confira:

publicado por DA REDAÇÃO em 16/10/2020 12:19:00

Jornada nas Estrelas Ano 4

A CBS anunciou hoje que a série Star Trek - discovery terá uma quarta temporada! A notícia foi divulgada após o canal streaming CBS All Access informar que a audiência para o primeira episódio da terceira temporada foi uma das maiores desde que a série estreou em 2017. Alex Kurtzman, responsável pela área de produção de Jornada nas Estrelas e novas produções da franquia, que a nova temporada começa a ser filmada em novembro desse ano. É bom lembrar que o primeiro spinoff de Discovery, já batizado de Star Trek - Strange News Worlds, também deve começara ser filmado no final desse ano. A nova série vai mostrar o dia a dia da tripulação da Enterprise comandada por Christophe Pike, interpretado por Anson Mount, personagem da série Clássica  que participou da segunda temporada de Discovery. Vida Longa e Próspera.


É o Fim!

A Sony e o canal Spectrum decidiram que a série L.A.Finest acaba em sua segunda temporada. A série, exibida pelo AXN, mostrava o dia a dia das detetives Syd Burnett (Gabrielle Union) e Nancy McKenna (Jessica Alba), como as melhores policiais de Los Angeles. A curiosidade da série produzida por Jerry Bruckheimer é que Syd é irmã do detetive da Narcóticos de Miami, Marcus Burnett (Martin Lawrence), da franquia Bad Boys. Ah, sim, o motivo do cancelamento é tradicional: baixa audiência.

 

Na Telona

O sucesso da série original do Disney +, The Mandalorian, baseado em personagens criados por George Lucas para a saga Guerra nas Estrelas ou Star Wars, está levando o produtor e criador da série, Jon Favreau, a pensar em levar o personagem para uma aventura no cinema. A segunda temporada, cujas filmagens terminaram na semana passada, estreia em 30 de novembro e Favreau e Pedro Pascal, o “mandalorian” tem declarado a possibilidade de mfazer o filme, independente da produção do terceiro ano da série.

 

Reta Final

A Warner já programou a exibição dos sete episódios que contam o final da série Supernatural após 15 intensas temporadas. A série acompanha a vida dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), caçadores de monstros, criaturas sobrenaturais e demônios. Nesta última temporada, a dupla enfrenta a fúria do Todo-Poderoso. O primeiro episódio da 15ª. temporada será exibido no dia 27 de outubro, a partir das 21h40. Eno domingo, dia 6 de dezembro, o canal faz uma maratona para exibir todos os episódios da 15ª. Temporada, dois dias antes do episódio final em 08 de dezembro. O título do último episódio é Carry On, que lembra a canção do grupo Kansas, Carry on Wayward Son, que vem acompanhando a série há várias temporadas.

 

É o Ultimo, Mesmo!

Tim Allen e Nancy Travis se despedem do público na nona e última temporada de Last Man Standing, comédia criada por Jack Burditt, roteirista de Modernn Family. Tim Allen é o patriarca de uma família composta de sua mulher e três filhas, mas dominada pela voz feminina. Ou seja, por mais que tente impor suas vontades, sempre perde para o sexo dominante, em divertidas situações. A série teve uma exibição tumultuada no Brasil, através do extinto canal LIV (hoje Discovery ID), passando a ser exibida pelo Comedy Central


Salvando a Natureza

Estreia na próxima segunda, dia 19, a nova série animada do Nat Geo Kids, Kingdom force – Brigada da Nação. Ela conta as façanhas de uma unidade de busca e resgate composta por cinco heróis animais - Luka, Jabari, T.J., Dalilah e Norvyn - que com seus veículos off road se transformam em um robô de resgate de última geração. O primeiro episódio narra sua origem, quando uma série de estranhos desastres naturais ameaçam a subsistência dos Cinco Reinos e os membros da unidade devem começar a trabalhar juntos para o bem comum, apesar de suas diferenças. Kingdom Force: Brigada da Nação chega dia 19, segunda-feira, a partir das 20hs, no Nat Geo Kids.

 

A volta de Holly Hobbie

O Disney Channel traz para o século 21 a personagem Holly Hobbie, a nova série para o publico adolescente inspirada numa boneca clássica dos anos 60, com seu grande chapéu azul, vestido floral e avental de retalhos. Situada hoje - em uma época em que os chapéus grandes saíram de moda - a nova Holly Hobbie não se parece exatamente com o personagem das cartas, mas representa tudo o que o clássico transmite: otimismo, as simples alegrias da infância, uma amizade tocante, o papel fundamental da família e a coragem de lutar por seus sonhos e convicções. Holly Hobbie começa sua primeira temporada com dez episódios, no próximo dia 30 de outubro, a partir das 20hs.

 

O Mal está no Ar

Os produtores de The Good Wife, Robert e Michelle King, decidem mostrar a luta contra o Mal de uma forma diferente. Nesta série, vamos conhecer o padre em treinamento David Acosta (Mike Colter, de Luke Cage), que vive nos Estados Unidos investigando mistérios inexplicáveis da Igreja, como possessão e manifestações sobrenaturais. Junto com ele, está a cética psicóloga Kristen Bouchard (Katja Herber, de Westworld)), e o técnico que não acredita em nada sobrenatural, Bem Sakir (Aasif Mandvi, de Blue Bloods). A série traz ainda Michael Emerson (Person of Interest) como um psicólogo forense que parece ter ligação com os casos investigados pelo trio. Evil – Contatos Sobrenaturais começa a ser exibida no próximo dia 23, sexta-feira, a partir das 21hs, na Universal TV.


De Volta ao Terror

A Nickelodeon traz uma nova versão da consagrada série dos anos 90, Clube do Terror. A partir de hoje, às 21 horas, as noites de sexta trarão novas aventuras da Midnight Society, grupo de adolescentes que se reúne para contar histórias assustadoras, misturando terror com humor e aventura, explorando o vínculo improvável entre eles para superar seus maiores medos. No primeiro episódio, atormentada por uma série de pesadelos assustadores, a nova garota da escola se sente isolada até que um grupo misterioso a convida para se juntar a eles. Tudo o que ela precisa fazer é contar uma história verdadeiramente assustadora.

 

Uma nova Temporada

A segunda temporada da série de fantasia His Dark Materials chega no próximo dia 16 de novembro, na HBO e HBO Go. A história começa depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo e Lyra, angustiada com a morte do seu melhor amigo, o acompanha rumo ao desconhecido. Ao chegar a uma estranha e misteriosa cidade abandonada, Lyra conhece Will, que também está fugindo de um passado turbulento. Os dois jovens logo descobrem que seus destinos estão ligados à busca do pai de Will.


O Casal do Passado


Kathleen Turner e Michael Douglas fizeram sucesso nos anos 80 em três grandes sucessos do cinema, Tudo Por uma Esmeralda, A Joia do Nilo e A Guerra dos Roses. Mas depois, cada um seguiu por um caminho e agora, eles vão se reencontrar na terceira e última temporada da série, The Kominsky Method, comédia da Netflix criada e produzida por Chuck Lorre, deThe Big Bang Theory. Na série, ele é o ator rebelde de Hollywood que hoje dá aulas de atuação, enquanto que ela é médica sem fronteiras, e ex-mulher dele. Kathleen já havia feito uma participação especial na segunda temporada, agora, ela estará mais presente. A terceira temporada está sem previsão de exibição.

 

Será?

Eu sei o que vocês fizeram no Verão passado, filme de suspense e terror exibido em nos cinemas em 1997, vai ganhar uma versão para a TV, numa série produzida para a Amazon Prime. Numa cidade cheia de segredos, um grupo de adolescente tem que esconder um crime que cometeram e que agora, pode pagar da pior maneira possível pelo que fizeram. Sara Goldman, produtora e roteirista de Preacher, será a produtora executiva da nova série, prevista para 2021.

 

Dexter de Volta?

O canal Showtime deu sinal verde para a produção de uma minissérie sobre o assassino psicopata que mata assassinos psicopatas, Dexter Morgan, interpretado por Michael C. Hall. Clyde Williams que escreveu grande parte dos episódios da série Dexter, estará à frente da produção, que deverá começar em janeiro do próximo ano para entrar no ar em setembro. A única informação sobre como será a minissérie é que ela acontecerá anos após, Dexter ter sido dado como morto na série original.

 

Maratona de This Is Us

A quinta temporada da série criada por Dan Fogelman começa a ser exibida a partir do dia 28 de outubro, às 21H30 no FOX Premium 1 e no App da FOX, para assinantes. Para aquecer a estreia da nova temporada de “THIS IS US”, o FOX Premium vai promover dois finais de semana seguidos de maratonas das duas últimas temporadas da produção. Para quem quer relembrar a história da família Pearson, ou conhecer as emoções da série, a exibição do recap começa a partir deste final de semana, 17 e 18 de outubro, com a terceira temporada, e segue no próximo, 22 e 23 de outubro, com a quarta temporada.

 

Novo Drama Médico


A série Triage está em desenvolvimento pela Rede ABC. A nova produção acompanha a carreira de um cirurgião de trauma, relacionamentos e a evolução da medicina no mesmo hospital ao longo de três décadas. No elenco já estão confirmados os nomes de Michael Ealy (Segredos e Mentiras), Parisa Fitz-Henley (The Sinner) e Bex Taylor-Klaus (13 Reasonms Why). Triage tem previsão de entrar no ar no final do próximo ano.

 

Fim da Picaretagem

Em dezembro, chega o fim a divertida e irônica saga da família Gallagher, da periferia de Chicago. A 11ª. e ultima temporada de Shamless, série do canal Showtime retomou a produção no começo de setembro e está pronta para chegar no dia 6 de dezembro, com 12 episódios, apresentando os últimos golpes de Frank Gallagher (William H. Macy), um trambiqueiro que quase levou à loucura sua disfuncional família com tanta trapaça. Aqui no Brasil, a série era exibida pelo canal Space, mas abandonou logo nas primeiras temporadas e hoje, ela está sem canal.


Oui... Oui... Madam Weaver!

A atriz Sigourney Weaver, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Aliens – O Resgate, vai fazer uma participação especial na série francesa e disponível na Netflix, Dix Pour Cent, ou Call My Agent, como é conhecida nos EUA. A série mostra o dia a dia de uma agência de talentos que funciona em Paris, lidando com o ego de diretores, atrizes e atores franceses. Sigourney é a primeira atriz estrangeira a participar da série. Ele filmou o episódio em janeiro desse ano, antes da pandemia. Segundo ela, participar da série foi uma honra por que Dix Pour Cent é uma homenagem ao mercado de entretenimento. A quarta temporada da série chega à Netflix em novembro.

Tags :

© Copyright BestTV 2020