Um Clássico sobre Amor e Felicidade

A BBC Studios vai distribuir a adaptação do clássico A Procura do Amor, escrito por Nancy Mitford, em 1945, com direção e roteiro da atriz britânica Emily Mortimer, de Newsroom.

publicado por DAN AUGUST em 31/07/2020 09:59:00

Adaptações de clássico da literatura são as obras mais procuradas por produtores audiovisuais do mundo inteiro para adaptar para a telinha. É o caso do livro escrito em 1945, por Nancy Mitford, The Pursuit of Love, que ganhou o título nacional de A Procurar por Amor e que está sendo transformada numa minissérie de três partes pela BBC Studios. As filmagens começam a primeira semana de agosto nas cidades de Bistrol e Bath, no interior da Inglaterra.

A adaptação do livro foi feita pela atriz Emily Mortimer. Segundo ela, “sempre amei Nancy Mitford, então, quando me pediram para adaptar The Pursuit of Love, era impossível dizer não. É uma história escandalosamente engraçada e honesta, cuja personagem central - a selvagem e viciada em amor Linda Radlett - ainda parece radical. Sinto-me privilegiada por dirigir este programa e trabalhar com as equipes brilhantes do Open Book, Moonage Pictures, Amazon e BBC.

Emily é conhecida pelos trabalhos que fez na TV, como a série Newsroom, para a HBO,e nos filmes A Invenção de Hugo Cabret (2011) e O Retorno de Mary Poppins (2018). Além de escrever o roteiro, Emily também fará parte do elenco e fará sua estreia na direção. Para a colega de cena, Lily James (Downton Abbey), será ótimo trabalhar com Emily. “Seus brilhantes roteiros trazem uma nova vida a essa história - cheia de amor, cheia de amizade, muito comovente e triste em alguns momentos, mas também divertida e fiel à vida ”.

Com a participação de consultores independentes de saúde e segurança, orientações do setor e de acordo com todas as diretrizes governamentais atuais, a equipe de produção da The Pursuit of Love desenvolveu protocolos de produção abrangentes para garantir que a série seja produzida de maneira segura e responsável durante essa época da pandemia global.

 

The Pursuit of Love é situada na Europa,entra a Primeira e a SEgunda Guerras Mundiais. A história segue as aventuras e desventuras da carismática e destemida Linda Radlett (Lily) e sua melhor amiga e prima Fanny Logan, interpretada por Emily Beecham (Into the Badland). As duas tem um interesse em comum, achar o marido ideal. A amizade delas é posta à prova quando Fanny se decide por uma vida estável e Linda decide seguir seu coração, para lugares cada vez mais selvagens e desafiadores.

Também no elenco estão, além de Emily Mortimer, Dominic West (The Affair) e Dolly Wells (Dracula), Andrew Scott (Fleabag),  Beattie Edmondson (Josh), Assaad Bouab (Messiah), Shazad Latif (Star Trek: Discovery), e Freddie Fox (The Crown). Para Piers Wenger, responsável pela BBC Drama, A adaptação de Emily Mortimer da obra-prima de Nancy Mitford apresentará The Pursuit of Love a uma nova geração de fãs. Somos gratos a Emily, produtores Moonage Pictures e Open Book e ao elenco brilhante da série, liderada por Dominic West e Lily James, por seu compromisso de dar vida a este romance precioso.

Tags :

© Copyright BestTV 2020