Balanço geral das séries 18 Dezembro 2020

Maratonas com Super-herois, festa dos natais dos Simpsons, surpresas no final da temporada do Madaloriano, e mais Virgin River, Locke & Key, AP Bio, e Samuel L.Jackon, Leandro Hassum etc...

publicado por DA REDAÇÃO em 18/12/2020 13:23:00

Segunda Chance

Se você não teve a oportunidade de assistir todos os episódios do mega crossover Crise nas Infinitas Terras, aproveite o próximo domingo, dia 20 para ver no Warner Channel essa fantástica adaptação dos quadrinhos dos anos 80 de Marv Wolfman e George Perez para a DC Comics usando os heróis das séries Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman e Raio Negro. O Horário de exibição é muito ruim, mas a cavalo dado não se olhas os dentes, veja a programação de exibição:

22h25: Parte 1 - Supergirl: 5ª Temporada, episódio 9

23h10: Parte 2 - Batwoman: 1ª Temporada, episódio 9

00h00: Parte 3 - The Flash: 6ª Temporada, episódio 9

00h50: Parte 4 - Arrow: 8ª Temporada, episódio 8

01h35: Parte 5 - Legends of Tomorrow: 5ª Temporada, episódio especial

 

Surpresa em The Mandalorian

Se você ainda não viu o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian espere até o final dos créditos. Existe uma informação importante sobre um novo projeto envolvendo a saga Guerra nas Estrelas. Nesta coluna, não falamos sobre spoilers, mas é uma surpresa bem divertida.

 

O Amor e a Natureza

Enquanto os fãs de Virgin River transformam essa romântica série num sucesso de audiência na Netflix, os produtores aproveitam o momento para anunciar a renovação da série para seu terceiro ano. Baseado nos romances de Robyn Carr, a série mostra a jovem enfermeira Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), que sai de Los Angeles para esquecer uma paixão, e acaba se apaixonando pela pela cidade de Virgin River no interior da Califórnia. A nova temporada terá novos personagens e, claro, mais corações partidos.

 

Chaves e Mistérios

Nem mesmo a data de exibição da segunda temporada de Locke & Key, série de suspense sobrenatural que chegou em fevereiro desse ano na Netflix, que o canal mundial de TV já anunciou a renovação da séria para a terceira temporada. Depois da morte do pai, sua família se muda para uma casa que pertencia ao pai dele, mas que esconde várias chaves que tem ligação com outras dimensões sobrenaturais. Não é uma série de aventura infanto-juvenil, pelo contrário, ela é intensa e tem uma grande vida no final de sua primeira temporada. Algo diabolicamente interessante para deixar a série, baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabrielle Rodriguez para a IDW Entertainment, que também publica as histórias de Wynona Earp, muito mais atraente.

 

Professor Debochado

Se você ainda não teve a oportunidade de ver na Amazon Prime a série com o professor mais alucinado e que não leva à série nem seus alunos e nem a escola onde trabalha, veja AP Bio, estrelada por Glenn Howerton (That’s 80s Show). Ele é um catedrático de filosofia de Harvard, que caiu em desgraça após publicar um estudo, e é obrigado a dar aula de biologia numa escola pública do interior de Ohio. Imagine o humor dele para ir trabalhar todos os dias. Esse é o tom da série e que acabou de ser renovada para sua quarta temporada.

 

Samuel L. Jackson na Apple TV +

Além de trabalhar na série Invasão Secreta, da Marvel para o Disney +, Samuel L. Jackson também já assumiu o papel na minissérie baseado no livro de Walter Mosley (O Diabo Veste Azul), The Last Days of Ptolemu Grey, para o canal Apple TV +. Além do papel principal, esse personagem de 91 anos esquecido pela família, os amigos e por ele mesmo, Jackson também irá atuar como produtor executivo dessa minissérie de seis episódios, mas sem previsão de data de estreia. O ator também já trabalhou recentemente numa produção da Apple TV +, The Banker, onde atuou ao lado de Anthony Mackie, que estará na série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney +.

 

Maratona para Rir

No próximo sábado, dia 19, a TNT exibe todos os episódios de 2000 e Vishhh, estrelado por Leandro Hassum. O programa é uma divertida e inesperada retrospectiva desse ano conturbado por causa da pandemia. No programa, Hassum relembra, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os aprendizados de 2020. No episódio de estreia, Hassum recebeu Rubens Barrichello, Rafael Portugal e Compadre Washington para um papo super divertido e revelador. Os quatro episódios de 30 minutos, cada, serão exibidos em sequência a partir de 12h45.

 

O Ultimo adeus à Lizzie McGuire

Por mais intenso que foram os esforços para trazer para os dias atuais a jovem Lizzie McGuire, interpretada por Hillary Duff numa das mais populares séries criadas para o Disney Channel em 2001, a personagem foi definitivamente aposentada. A ideia inicial era trazer para a vida adulta a jovem Lizzie, mas a pré-produção foi interrompida pela pandemia. O resto, como se sabe, é história...

 

Natal com Os Simpsons

Depois do sucesso da maratona com todos os episódios de 30 temporadas dos Simpsons sobre o Dia das Bruxas, a Fox programou pra a manhã de natal a maratona com 11 episódios de natal da família mais antidepressão do mundo. Veja nesse Natal Amarelo a lista e os horários dos especiais de natal de Os Simpsons:

Sexta, 25 de dezembro, a partir das 10h00 no FOX Channel.

10h00 – Temporada 7, episódio 11: Marge, Não Se Orgulhe (Marge Be Not Proud)

10h25 – Temporada 9, episódio 11: Espírito de Natal (Miracle on Evergreen Terrace)

10h50 – Temporada 11, episódio 9: Um Grande Malandro (Grift of the Magi)

11h15 – Temporada 12, episódio 8: Revolta da Neve (Skinners Sense of Snow)

11h40 – Temporada 13, episódio 6: Lisa de Pouca Fé (She of Little Faith)

12h05 – Temporada 14, episódio 18: Cara, Cadê Meu Rancho? (Dude, Wheres my Ranch?)

12h30 – Temporada 17, episódio 9: O Conto de Natal dos Simpsons (Simpsons Christmas Stories)

12h55 – Temporada 18, episódio 9: Kill Gill — Volumes 1 e 2 (Kill Gil, Volumes I & II)

13h20 – Temporada 21, episódio 6: Brincadeiras e Verduras (Pranks & Greens)

13h45 – Temporada 25, episódio 8: Um Natal Pra Lá de Especial (White Christmas Blues)

14h10 – Temporada 30, episódio 10: Esta É a 30ª Temporada (tis the 30th Season)

 

Nos Bastidores da Lei

Durante oito tempodas, um grupo de advogados de uma das mais importantes firmas de Los Angeles, mostraram seus casos, seus dramas pessoais, e de como era complicado ir para casa e não pensar mais no trabalho. Criado pelo roteirista e produtor Steve Bochco (Chumbo Grosso), a série L.A. Law, que foi pouco exibida no Brasil, conquistou vários EMMYs pela sua qualidade dramática. A mesma qualidade que se está buscando numa nova versão da série, agora encabeçada por Blair Underwood (Seaquest - Missão Submarina), que trabalhou na série original, e que irá retomar os “trabalhos” da firma após 16 anos do final de L.A. Law.

 

A Pandemia em Grey’s Anatomy

Fevereiro marca a volta de Meredith Grey e seus colegas para a 17ª temporada de Grey’s Anatomy no Sony. A nova temporada vai apresentar desafios sem precedentes para a equipe médica do Memorial Grey Sloan: todos serão diretamente impactados por situações extremas causadas pela pandemia do COVID-19. O público vai acompanhar o drama diário vivido pelos profissionais da área da saúde: medo, cansaço, superlotação dos leitos, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura. Já na estreia, os telespectadores poderão acompanhar todas as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber os pacientes infectados. Além disso, chega ao hospital, que só está priorizando casos de Covid, um adolescente em estado grave, vítima de um incêndio ocorrido em Station 19 – série derivada de Grey’s que conta o dia a dia dos bombeiros na cidade de Seattle. A nova temporada de Grey’s Anatomy chega dia 9 de fevereiro, às 21hs no canal Sony.

 

De Volta à Ilha da Fantasia

Em 1999, foi feita uma tentativa de uma nova versão da série Ilha da Fantasia, um dos grandes sucessos da TV nos anos 80, estrelada por Ricardo Montalban e Hervé Villechaise. Mas a série não tinha o mesmo charme da produção original, além de ser mais sombria e carregar no suspense. Algo muito similar ao que aconteceu na versão para o cinema lançada esse ano. Agora as produtoras Liz Craft e Sarah Fain estão desenvolvendo uma nova versão desse lugar onde os mais secretos desejos podem ser realizados. A nova produção está prevista para o final do primeiro semestre e será exibida no canal Fox americano.

 

A Vampira Alicia Vikander

A atriz sueca de filmes como Ex-Machina e Tomb Raider – A Origem fechou uma parceria com o diretor francês Olivier Assayas, para transformar o roteiro original do filme Irma Vep, que ele fez em 1996. A história mostra uma atriz americana (Alicia) que é contratada para fazer a refilmagens de um clássico do cinema mudo francês, Les Vampires, mas ficção e realidade acabam se colidindo de uma forma assustadora. Inicialmente, Irma Vep será uma minissérie, mas essa é uma afirmação complicada, já que algumas produções da HBO, como Big Little Lies, deveriam ter apenas uma temporada, mas inventaram uma segunda.

 

O Dragão de JJ Abrams

Enquanto não volta para o universo de Guerra nas Estrelas ou Jornada nas Estrelas, o roteirista, produtor e diretor JJ Abrams volta seu interesse para adaptar o livro Burn, de Patrick Ness, para uma série para a HBO. É uma fantasia que se passa em 1957, no auge da Guerra Fria, e mostra o pai e sua filha Sarah, contratando um dragão para trabalhar na fazenda deles. O que Sarah e seu pai não sabem é que Kazimir, o dragão trabalhador, está lá por um motivo que envolve uma profecia sobre um assassino mortal, o culto de adoradores de dragões, e dois agentes do FBI na pista de algo muito maior e assustador e que envolve Sarah. É bom lembrar que fantasia sobrenatural foi o tema da série Lovecraft Country, exibida esse ano pela HBO e que está disponível na HBO Go.

 

Tags :

© Copyright BestTV 2021