Duas Vezes Rachel

A consagrada atriz britânica Rachel Weisz fechou com a Amazon Prime a produção e liderar o elenco da versão para a TV da obra-prima dos anos 80, Gêmeos –Mórbida Semelhança.

publicado por DA REDAÇÃO em 12/09/2020 14:32:00

A história poderia ter sido feita como uma comédia de costumes apimentada. Dois irmãos gêmeos usam sua semelhança para conquistar garotas, até que acabam sendo descobertos aplicando esse truque de “troca de corpos”. Mas nas mãos de um cineasta como David Cronenberg a ideia ganha tons sombrios e violentos, que consagrou o ator Jeremy Irons ao interpretar os irmãos Beverly e Eliott Mantle, dois prestigiados ginecologistas, mas com personalidades complicadas. Especialmente quando usam de sua semelhança para sedução.

Foi essa complicação que levou a atriz Rachel Weisz a assumir a produção executiva da minissérie Dead Ringer para a Amazon Prime Video. O melhor, contudo, é que a nova versão terá Rachel fazendo o papel duplo feito no cinema por Jeremy Irons. No roteiro da adaptação do filme de 88, está Alice Birch, roteirista da elogiada série da HBO, Succession. A versão moderna traz Rachel como as irmãs Mantle, que parecem não ter limites para compartilhar drogas, amantes e um desejo sem remorso de fazer o que for preciso, incluindo ultrapassar os limites da ética médica em um esforço para desafiar práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher em primeiro lugar.

Como uma das atrizes mais talentosas e versáteis da atualidade, Rachel Weisz vai cativar o público do Amazon Prime Video com sua visão desses dois personagens rudes e distorcidos, disse Albert Cheng, COO e co-diretor de televisão do Amazon Studios. Esta atualização de Dead Ringers explora o lado mais sombrio da medicina, da obsessão e da condição humana, tornando-se uma adição atraente a nossa lista de séries Originais Amazon.

Esta série é um conto emocionante sobre ambição, interesse próprio e manipulação de poder. A profundidade inequívoca de Rachel como atriz faz dela a pessoa perfeita para trazer as gêmeas Mantle à vida na nova versão de Alice, que sem dúvida será ainda mais perturbadora, disse a diretora de conteúdo da Annapurna, Sue Naegle.

Tenho muita sorte em ter parceiros tão brilhantes na Annapurna e no Amazon Studios, e estou muito feliz por colaborar com a excepcionalmente talentosa Alice Birch. Mal posso esperar por essa jornada com todos eles , contou Weisz.

Weisz, que esteve na versão moderna de A Múmia (1999) e recentemente foi indicada ao Oscar pelo filme A Favorita, participou do desenvolvimento da ideia, levando o projeto da nova versão de Dead Ringers à Annapurna. É bom lembrar que Rachel já fez o dupla papel de irmãs gêmeas na adaptação dos quadrinhos da Vertigo (DC), Constantine (2005), ao lado de Keanu Reeves.

A nova versão de Gêmeos – Mórbida Semelhança chega à Amazon Prime no primeiro semestre de 2021.

Tags :

© Copyright BestTV 2020