Printi estreia na CCXP

Participando pela primeira vez do evento, a empresa reforça apoio e a contribuição que faz regularmente ao universo dos gibis brasileiros.

publicado por DIVULGAÇÃO em 05/12/2018 12:14:00

Uma das indústrias gráficas mais requisitadas do mercado, a Printi faz sua estreia na CCXP. A empresa, que realiza impressões em alta qualidade com ótimo custo-benefício a partir de tiragens mínimas, reforça seu compromisso com a comunidade de quadrinistas independentes brasileiros durante os dias de evento. “Acreditamos muito nos talentos nacionais e queremos alavancar os quadrinhos brasileiros, por isso sempre aprimoramos nossos recursos para oferecer o melhor custo e qualidade para estes artistas”, explica Diego Luz, CEO da Printi.

“Para a maioria dos quadrinistas, é difícil encontrar editoras que acreditem em seus trabalhos ou fornecedores que tornem o sonho realidade. Nós possibilitamos essa realização e queremos aprender com esse público para aprimorar cada vez mais nossas soluções – que não são apenas quadrinhos, mas também centenas de opções de brindes que casam perfeitamente com esse mundo”, completa.

Totalmente personalizado ao melhor estilo steampunk, o estande da Printi na CCXP terá a presença do quadrinista, professor e gibituber Rapha Pinheiro divulgando seu novo trabalho “Silas” e disponibilizando mais duas HQs - Mesa44 e Salto - para vendas, além de ministrar conversas sobre a cena brasileira de HQs. O espaço da Printi também contará com um “estúdio de tatuagem temporária” e distribuição de brindes personalizados para os visitantes. 

Tags :

© Copyright BestTV 2018