Balanço Geral das Séries - de18 a 25 de Novembro

As novidades da semana que passou, com lançamentos e novidades em séries que estão chegando ao Brasil.

publicado em 25/11/2019 08:48:00

 

Rin Tin Tin é o novo projeto da Warner Bros. Os 27 filmes feitos entre os anos 20 e 30 sobre o heroico pastor alemão salvaram a Warner da falência. Nos anos 50 ele se transformou num clássico da TV. Matt Lieberman, roteirista do desenho da família Addams, estará à frente do projeto para 2020.


Sem nenhum Super-heroi, a rede CBS tem planos de fazer um crossover com as séries Hawai 5-0 e Magnum. As duas séries devem reunir os personagens Steve McGarrettm (Alex O’Loughlin) e Thomas Magnum (Jay Hernandez) nos próximo semestre. Aqui no Brasil fica a dúvida da exibição já que Magnum está na Universal TV e Hawai 5-0 é exibido no AXN .


A sexta e ultima temporada de Vikings chega dia 5 de dezembro no Fox Premium 2, simultâneo com os EUA e com a exibição de um episódio duplo na estreia. A sexta temporada é composta por 20 episódios, divididos em duas partes, começando com uma estreia de duas horas. Os outros 10 episódios estão programados para 2020.

E a nova temporada começa bem quente, conforme anunciar o canal: “Vingança, drama e caos foram os protagonistas do final da quinta temporada. Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), um Deus autoproclamado que domina Kattegat com um terror alarmante, envia seu exército para lutar contra seu inimigo e irmão Bjorn Ironside (Alexander Ludwig). Desencadeando uma feroz guerra, os heróis não se rendem: o sangue, o orgulho e a coroa pesam demais sobre suas costas. Nos momentos finais, Ivar foi forçado a fugir de um destino iminente, desaparecendo na escuridão e garantindo a vitória de Bjorn. Lagertha (Katheryn Winnick), renunciou após experimentar um grave delírio pelo grande amor que perdeu e surge para coroar Bjorn como o novo e legítimo rei.

Para fazer o aquecimento da nova temporada, o canal programou uma super maratona com a exibição de episódios importantes das temporadas passada. A maratona começa no dia 22 de novembro a partir das 15h30 e segue até às 22h45 no dia 24 de novembro, no canal Fox Premium 2.

 

 

  


 A frase “ dos mesmos produtores de...” é uma das mais usadas quando os produtores querem atrair o publico para as qualidades do filme ou da série que eles irão assistir e que tem atores ou diretores de outros sucessos antigos. È o caso da nova série do Lifetime, O Píer, que vem com a assinatura de produção dos mesmos responsáveis do sucesso espanho na Netflix, Casa de Papel.

O Pier, produção exclusiva para o Brasil através do canal Lifetime, conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina de Oscar, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.

A série tem oito episódios e estrelada por  Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a Vis, Elite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), e já tem sua segunda temporada confirmada.

Os responsáveis por essa produção são os roteiristas Álex Piña e Esther Martínez Lobato, também responsáveis por outros sucessos como A Casa de Papel, Vis a Vis e O Barco. A história mostra Alejandra (Verónica), recebendo a notícia que o marido Oscar (Álvaro), se matou, ao mesmo tempo que descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Verónica (Irene). Ela passa a investigar essa estranha vida dupla para descobrir se isso tem alguma relação com o ato derradeiro executado por Oscar.

O Pier chega neste sábado, dia 23 dia novembro, a partir das 21h40 no canal Lifetime.

 

 

A transmissão de programas, filmes e series por canais streamings parece ser o futuro. Independente disso, ainda existe energia nos canais lineares para atrair estreias de novos seriados como o que está acontecendo agora com Stargirl. Persogem da DC Comics, a heroína das estrelas deveria chegar na telinha através do canal streaming DC  Universe, o mesmo que já lançou as séries originais dos Jovens Titãs e da Patrullha do Destino. Mas isso não vai acontecer.

A Warner Bros Television, produtora da série, fechou com o canal CW, que exibe todas as séries com os heróis da DC nos EUA, decidiu que Stargirl vai estrear no primeiro semestre de 2020 no CW e no dia seguinte, estará disponível para os assinantes do DC Universem e também nos aplicativos do CW. E após a temporada terminar, todos os episódios estarão disponíveis para maratonar, lá fora, por enquanto.

Stargirl é uma criação de Geoff John e mostra a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger – Os Goldbergs) que tem poderes especiais e junta a um grupo de heróis para combater vilões através da Sociedade da Justiça. A personagem já apareceu nas series Smallville e Legendo f Tomorrow. Stargirl, que já foi conhecida nos gibis como Sideral, é o terceiro personagem feminino da DC que ganha sua própria série de TV, como Supergirl e Batwoman.

A únida dúvida é saber se essa série também chegará ao Brasil pelo canal da Warner ou por outro aplicativo.

 

Essa onda de Multiverso, onde existem infinitos mundos paralelos, não é exclusividades daou da DC Comics. Agora chegou a vez da Mauricio de Souza Produções mostrarque também entende do assunto. Ao longo dos 60 anos, a Mauricio de Sousa Produções criou muitos – muitos mesmo – personagens, mas tem uma que possui tantas versões que a gente até perde a conta. Quantas versões diferentes de um personagem você conhece? Será que você sabe qual é e conhece todas as suas variações?

Quem quiser mergulhar no multiverso do Maurício é só participar da CCXP19, onde estará a versão ultimate do Mônicaverso. Um telão de mais de 6m vai mostrar algumas das infinitas versões da baixinha mais Dona da Rua do multiverso (e região). E não é só a Mônica que estará no estande, não! Toda a turminha marcará presença no evento mais épico do ano trazendo muitas novidades. Além de poder encontrar e tirar fotos com os personagens, o público poderá interagir com as ativações do estande e, quem sabe, ganhar um dos diversos brindes da turminha do Bairro do Limoeiro.

Além do estande totalmente fotogênico, graças à tecnologia, os visitantes poderão passear por dentro das histórias criadas por Mauricio de Sousa, o pai da turminha, e compartilhar esse momento com todo mundo!


Tags :

© Copyright BestTV 2019