Vem Ai a nova animação Star Trek: Prodigy

Já está circulando a imagem de dois novos logos tipos criados para comemorar a chegada de novas produções criadas para Jornadas nas Estrelas, agora chamado de Star Trek Universe.

publicado por Gus Archer em 23/07/2020 13:46:00

Desde que o roteirista e produtor Alex Kurtzman assumiu o controle da produção dentro da CBS Studios das novas produções geradas da criação de Gene Roddenberry, os fãs de Jornada nas Estrelas vem marcando no calendário as datas de estreias dessas novidades estelares. A mais recente chega dia 6 de agosto dentro da plataforma americana CBS All Access, do desenho animado criado e produzido por Mike McMahan, responsável pelo sucesso Rick and Morty, do Adult Swin, Star Trek: Lower Decks. Mostra o dia a dia dos tripulantes das alas abaixo da ponte de comando da USS Cerritos, uma importante nave estela da Federação, mas com um tom voltado para o humor mais caustico.


A novidade divulgada esta semana pela Nickelodeon é a série Star Trek: Prodigy que inaugurou oficialmente a nova marca da franquia Jornada nas Estrelas, que passa a ser conhecida como Star Trek Universe. Prodigy vai mostrar um grupo de jovens cadetes da Federação, que decidem tomar uma velha nave estelar e seguir, sozinhos para novas aventuras no espaço profundo. A nova animação é assinada pelos produtores de Caçadores de Trolls, Kevin e Dan Hageman, e supervisionada por Ramsey Naito, o vice-presidente executivo de produção e desenvolvimento da Nickelodeon.


Esta semana, durante a versão virtual da San Diego Comic Com, Alex Kurtzman e Heather Kadin estarão liberando mais informações sobre as novas séries animadas, bem como as novas temporadas de Star Trek Discovery e Picard, que contará com a presença virtual de parte do elenco. Além disso, a conversa do Star Trek Universe também vai abordar a nova série tirada da segunda temporada de Discovery, Star Trek: Strange News Worlds, que será estrelada por Anson Mount, que vai interpretar o capitão Christopher Pike, comandando a Enterprise antes de James Kirik.

A outra série que também vem de Discovery é sobre a Seção 31, uma organização secreta que atua nas sombras da Frota Estelar, espionando e descobrindo planos para acabar com a estabilidade da Federação Unida de Planetas. A nova produção terá como estrela Michele Yeoh, que interpreta da capitã Philippa Georgiou, e que agora trabalha para essa misteriosa e poderosa Seção 31. A atriz também participará do painel virtual da ComicCon de San Diego.

Tags :

© Copyright BestTV 2020