Notas e Informações Primeiro de Março

O Exterminador do Futuro animado, novas séries, séries canceladas, Wagner Moura, Will Smith, Halo, Yellowstone e muito mais novidades estão chegando à telinha. Confira as notícias da semana:

publicado por da Redação em 28/02/2021 19:57:00

De Volta a Telinha

Enquanto Will Smith discute nos Estados Unidos a possibilidade de uma versão dramática da série que o consagrou na TV e abriu caminho para o Cinema, a série Um Maluco no Pedaço, chega a dois canais da Globo, no Globoplay (março) e no Multishow (abril). O programa, produzido por Quincy Jones, foi ao ar originalmente pela rede NBC, entre os anos 1990 e 1996, mas seu legado cultural, como a famosa dancinha do Carlton ao som de It’s Not Unusual de Tom Jones, a abertura icônica e os personagens hilários seguem vivos no imaginário coletivo e marcaram toda uma geração de fãs e humoristas influenciados pela atração.

Wagner Moura na AppleTV+

Wagner Moura e a ex-aia Elizabeth Moss, estarão juntos na nova sério original da Apple TV+, Shining Girls. A série é uma adaptação do romance policial de Lauren Beukes, que narra o dilema de uma repórter, sobrevivente de um ataque quase mortal, que vê sua realidade se alterando após decidir ir atrás de que a atacou. Wagner Moura vai interpretar um jornalista veterano que percebe que vários ataques semelhantes estão ocorrendo na cidade. A série deve entrar em produção ainda esse semestre. É o primeiro seriado internacional que Wagner moura trabalha depois de sua participação em Narcos, da Netflix.

 

Dilemas Imigrantes

O canal TNT Séries informa que a terceira temporada do drama alemão 4Blocks chega no próximo dia 5 de março, a partir das 23h30. A série mostra uma família de imigrantes do Oriente Médio e sua luta para conseguir a nacionalidade alemã, mesmo estando no meio a uma guerra entre as máfia4blocks árabes da cidade. Assim, o foco desta temporada é ver Toni Hamady - ainda no desenrolar dos seus sonhos - tentando abandonar o crime e viver uma vida tranquila com sua família, mas uma operação da polícia faz com que ele tome uma atitude como líder de seu clã. E isso trará novas consequências para seu futuro.

 

Lady Jaye ganha sua série

Personagem conhecida por integrar o grupo  G.I.Joe,também conhecido como Comandos em Ação da Hasbro, vai ganhar sua própria série pela Amazon. A personagem esteve no longa metragem G.I. Joe -Retaliação (2013), interpretada por Adrianne Palicki, que esteve na série Agentes da SHIELD. Quem vai cuidar da produção da nova série será Erikk Oleson, responsável pelas séries da Amazon Carnival Row e O Homem do Castelo Alto.

 

O Exterminador Animado

A Netflix está colocando em sua linha de produção a série animada com o ciborgue dos filmes Exterminador do Futuro. A série será produzida pela Produciton I.G., que já fez para a Netflix as séries animadas Ghost in the Shell, B:The Beginning e Eden of The East. Mattson Tomlin estará na direção geral do projeto, já que fez para o canal mundial de TV, o longa com Jamie Foxx, Power. A nova série com o Ciborgue Exterminador se junta à nova temporada de Castlevania, Blood of Zeus, Splinter Cell, baseado na criação original de Tom Clancy.

 

A Mulher do Viajante do Tempo

Rose Leslie, de The good Fight, e Theo James, da cinessérie Divergentes, estarão juntos na nova produção da HBO, The Time Traveler’s Wife, série baseada no livro de Audrey Niffenegger. Produzido por Steve Moffat, responsável pelas séries Dr.Who e Sherlock, a série mostra o relacionamento de Clare (Leslie) com seu marido Henry (James) que desde os oito anos de idade tem essa condição física que lhe permite viajar pelo tempo. Para Clare, é uma situação complicada por que além de aleatórias, as viagens do marido não tem definição de duração, que pode ser de minutos até meses. É a tensão dessas viagens que será explorada na nova série. O livro já foi adaptado para o cinema numa produção de 2009.

 

Tentativa Frustrada

Pela terceira vez, tentaram recriar o clima de mistério, suspense e ironia, mas não foi dessa vez que uma nova versão do clássico Além da Imaginação (1958) consegue atrair o publico para seus episódios além da realidade. A primeira tentativa foi em 1985 e durou 3 temporadas. A segunda, com Forrest Whitaker fazendo a apresentação dos episódios como Rod Serling fazia na série original, foi exibida em 2002, não passando da primeira temporada. Agora, a nova versão começou a ser exibida em 2020 pela Amazon, com apresentação de Jordan Peele, diretor do filme Corra. Mas após sua segunda temporada chegar ao streaming, a produtora da série, Paramount Television, anunciou seu cancelamento.

 

Novidades do Disney +

O canal streaming comunicou toda a relação de lançamentos de suas produções originais para esse ano. Entre elas, está a aguardada série com o irmão de Thor, o deus do trovão, Loki, estrelada por Tom Hilddeston, que chega dia 11 de junho, enquanto que a nova animação do universo Star Wars,The Bad Batch, estará disponível dia 4 de maio. É bom lembrar que em março chegam também Falcão Negro e o Soldado Universal (dia 19) e The Mighty Ducks – Game Change (dia 26).

 

Halo no Paramount +

O novo canal streaming do grupo ViacomCBS e que chega no dia 5 de março ao Brasil, será a casa da produção original Halo. A série baseada no videogame que vendeu mais de 80 milhões de cópias no mundo inteiro, está prevista para o primeiro semestre de 2022. Halo, que se passa no século 26, terá Pablo Schreiber (Deuses Americanos) que vai interpretar MasterChmief, um soldado geneticamente alterado para lutar na guerra espacial contra o Covenant, um conjunto de raças alienígenas que quer dominar a galáxia.

 

Primeiro no Paramount +

A primeira série de animação sobre Jornada nas Estrelas não será exibida inicialmente no canal Nickelodeon. Segundo as novas diretrizes da VicomCBS, Star Trek: Prodigy, será exibida primeiramente no Paramount + para depois seguir viagem pela Nick. A nova produção, que deve chegar ainda esse semestre, terá 20 episódios e vai mostra como seis  jovens rebeldes  assumem uma nave da Frota Estelar parcialmente, e decidem eles mesmos iniciarem sua jornada aonde ninguém jamais esteve.

 

Antes deYellowstone

A Pararamount Television já está iniciando a produção da série que vai contar a juventude de John Dutton (Kevin Costner), personagem central de Yellostone, criação de Taylor Sheridan. Yellowstone é um faroeste moderno apresentando esse grande dono de terrar perto do parque nacional de Yellowstone e suas constantes brigas com imobiliárias e construtoras que querem aproveitar a terra deDutton para construir um grande empreendimento.

 

De Volta ao Divã

Está nos planos da Paramount + trazer a série Frasier para o canal streaming da ViacomCBS. Não só suas 12 temporadas iniciadas em 1993, mas também uma nova produção mostrando o que aconteceu com o Dr. Frasier Crana (Kelsey Grammer) após ele ter saído de Seatle onde tinha um programa de terapia numa radio local. Além de Grammer, os produtores da série estão tentando trazer também David Hyde Pierce, que fazia seu irmão Niles, e Jane Leeves, como Daphne a esposa de Niles. Se der certo, a nova série pode ser a porta de entrada para novas “restaurações”.

 

Ray Donovan -O Filme!

Depois de sete temporadas ajeitando e resolvendo o problemas de gente complicada, Ray Donovan foi cancelada mas agora, os fãs da série ganha um presente especial: um longa metragem que vai fechar a história de Ray definitivamente. O filme vai pegar a história onde ela parou no final da sétima temporada, com Ray indo atrás de seu pai,  Mickey (Jon Voight) que pirou de vez e está prestes a cometer uma violência jamais imaginada por seu filho. O filme também vai mostrar o passado desses dois personagens, e como eles vieram a se tornar inimigos de sangue.

 

Desvendar um Único Crime

Que estava com saudades dos agentes da Unidade da Ciência do Comportamento do FBI, tem novidade sobre uma nova série de Criminal Minds. O Paramount + deu sinal verde para uma série especial com o elenco original, investigando uma série de crimes cometidos por um único psicopata. A produção já confirmou o nome de Joe Mantegna, A.J. Cook, Matthew Gray Gubler, Kirsten Vangsness and Paget Brewster as well as Aisha Tyler, Adam Rodriguez e Daniel Henney, atores e atrizes que estiveram nas temporadas da série, exibida pelo canal AXN, aqui no Brasil.

 

 

 

Tags :

© Copyright BestTV 2021