A Saga da Aia Agora no Paramount +

A plataforma streaming anunciou a chegada da quarta temporada da premiada série The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, a partir de 2 de maio com exclusividade do Paramount +.

publicado por da Redação em 01/05/2021 15:25:00

Essa guerra entre os canais streaming está revelando uma estratégia muito curiosa, relacionada ao conteúdo dessas plataformas. Um exemplo dessa estratégia vem do canal  Disney +. Quando anunciou em 2018 que iria montar sua própria plataforma streaming, a Disney Company cancelou os contratos de licenciamento de seus filmes e séries para outras plataformas como a Netflix e Amazon Prime. E pelo andar da carruagem, muitas produções de estúdios como Warner que estão espalhados por esses canais, em breve será vistos unicamente no HBO Max, que chega em junho no Brasil.

O mais recente movimento para trazer para sua casa um conteúdo importante, foi feito pelo Paramount + que anunciou que a quarta temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia só será visto com exclusividade nesta plataforma. A série começou a ser exibida nos canais por assinatura Paramount Network e Fox, hoje Star. Depois, a série também começou a ser disponibilizada pelo Globoplay.

Com o anúncio do Paramount +, os fãs da série terão que assistir a nova temporada neste canal. Aliás, o canal já informou que vai colocar os três primeiro episódios a partir do dia 2 de maio, e os demais que completarão os dez da temporada, serão exibidos semanalmente. Nesta temporada, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

Baseado  no livro de Margaret Atwood, a série narra um futuro distópico nos Estados Unidos. A poluição ambiental, entre outros fatores gerados por humanos, reduziu a taxa de natalidade e levou a criação de um estado totalitário chamado Gilead, no qual mulheres férteis são escravizadas sexualmente. Entre elas está June (Elisabeth Moss), uma mulher que perdeu tudo e que, ao longo das três temporadas anteriores, faz o impossível para salvar a si mesma e aos seus entes queridos iniciando uma revolução.

Tags :

© Copyright BestTV 2021