Devils chega na Universal

Produção rodada na Europa, traz o ator Patrick Dempsey como protagonista no complicado e perigoso mundo dos bancos de investimentos.

publicado por DAN AUGUST em 23/09/2020 06:03:00

O tema parece meio árido, o disputado mercado de ações em escala global. Mas adicione gente ambiciosa que não se importa que tipo de obstáculo atravessa para conseguir chegar ao seu objetivo, e teremos um drama da primeira qualidade. Assim como Billions, Devils, que chega agora ao Universal TV, mostra a cada um de seus episódios, como a economia mundial pode ser manipulada pelas grandes corporações que fazem o dinheiro andar.

Devils, criação do italiano Ezio Abbate (Suburra), os ex-Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey, interpretando Dominic Moergan, o poderoso executivo de um dos mais importantes bancos de investimento do mundo, o New York London Investment Bank. Ele é o mentor de Massino Ruggero (Alessandro Borgui, da série Suburra), um jovem italiano que tem se destacado muito nas negociações diárias do banco.

Massino está na linha de frente para ser promovido e ganhar uma das vice-presidência do banco, com apoio total de Dominic, mas está sofrendo resistência por parte do conselho da presidência. A situação de Massimo fica mais crítica quando ele é o suspeito de assassinar um dos conselheiros que estava contra sua promoção. Agora, entre a investigação do crime e a luta pelo poder dentro do banco, será possível conhecer que são os aliados e o inimigos de Massino.

Eu amei a história da série, o roteiro era muito atraente e foi o que mais gostei. Também foi uma oportunidade bacana de aprender e trabalhar na Europa e estou feliz por ter decidido participar desta ficção. Estou muito orgulhoso do resultado final, afirma o ator Patrick Dempsey.

Em todos os personagens existe um dualismo extremo, e esse dualismo leva todos a desempenharem um papel que pode parecer muito mau por um lado e muito bom por outro. Se, ao final da série, o público conseguir criar sua própria ideia dos personagens, teremos conseguido fazer o que pretendíamos. Acho que com Massimo, em particular, o público não sabe se ele está do lado certo ou do lado errado. Pelo menos, não até o último minuto. O que sabemos é que ele segue seus instintos e escolhe um caminho, completa Alessandro Borghi.

Devils, que foi inteiramente filmada na Europa - entre as cidades de Londres, na Inglaterra, e Roma, na Itália -, é baseada no romance homônimo, do escritor italiano Guido Maria Brera. No elenco estão também Laia Costa (Encontros), Kasia Smutniak (Dolittle), Lars Mikkelsen (House of C ards), Malachi Kirby(Raízes), Paul Chowdhry (Os Finkels em Ação), Pia Mechler (Amigos para Sempre), Harry Michell (Yesterday) e Sallie Harmsen (Blade runner 2049).

A série chega ao Universal TV no dia 6 de outubro, a partir das 23 horas. Mas no dia 2, haverá uma pre-estreia da série no Universal +, que faz parte da plataforma Globoplay + Canais Ao Vivo e Canais Globo (antigo Globosat Play).

Tags :

© Copyright BestTV 2020