Preludio de Rogue One será nova série para a Disney.

O novo canal streaming que a Disney está montando para atender o consumidor norte-americano ganhou mais uma produção original baseada em Star Wars.

publicado por PAULO GUSTAVO em 08/11/2018 21:14:00

O futuro canal streaming da Disney que começa a operar em território americano ganhou mais uma série inspirada no Universo de Guerra nas Estrelas. Além de The Mandoliran, que vai contar a história da raça de guerreiros do qual Jango Fett e seu filho Bobba fazem parte, a nova série vai contar tudo o que aconteceu antes do filme Rogue One – Uma História de Star Wars.

A casa de Walt Disney deu sinal verde para a nova série, que terá como personagem principal Cassian Andor, que foi e será novamente interpretado pelo ator Diego Luna. Segundo as primeiras informações, a nova série vai mostrar as missões de contra-espionagem executadas por Andor, anos antes de se envolver no roubo dos planos para Estrela da Morte. A série será uma produção de espionagem e suspense, mas ambientada durante o conflito entre a Aliança Rebelde e o Império Galáctico.

Diego declarou após a divulgação da nova produção que voltar ao mundo de Star Wars é muito especial para ele. “Tenho fantásticas recordações daqueles meses trabalhando no filme, assim como grandes amizades que fiz e que me ajudaram naquela jornada. E agora, temos uma emocionante viagem à frente onde poderemos explorar muito mais profundamente meu personagem”, comentou o ator.

O novo serviço streaming batizando de Disney+ deve começar a operar no começo de 2019. O prelúdio de Rogue One começa a ser filmada em janeiro do próximo ano.

Tags :

© Copyright BestTV 2018