Renée Ballard: Um Novo Spin-off de Bosch

Amazon Prime Video deu sinal verde para a produção de uma nova série baseado na criação de Michael Connelly, agora investigando os casos insolúveis da Polícia de Los Angeles.

publicado por PAULO GUSTAVO em 20/11/2023 07:56:00

Harry Bosch tinha um passado complicado quando ingresso na Polícia de Los Angeles. Aos poucos, ele foi ganhando seu espaço e subindo na hierarquia até conseguir chegar ao posto de detetive da divisão de Homicídios.

Foi lá que ele começou a investigar o assassinato da mãe, uma garota de programa cuja morte ainda estava na área de Arquivo Morto. Essa motivação levou o personagem criado por Michael Connelly na literatura policial dos anos 90, a chegar ao século 21 com força total.

Tudo graças à produção da série Bosch, mostrando não apenas a investigação do caso de sua mãe, mas outros crimes que exigiram tudo do talento investigativo de Harry Bosch, brilhantemente interpretado por Titus Welliver. A série teve sete temporadas e seu primeiro spin-off, Bosch Legacy, também disponível na Amazon Prime Video.

Agora, o canal streaming aprovou uma nova série baseada no universo criado por Connelly, focado no departamento de Casos Arquivados e no trabalho da detetive Renée Ballard;

Amazon Prime Video encomendou um spinoff de “Bosch” sobre a divisão de casos arquivados do LAPD e Det. Renée Ballard, com dez episódios em sua primeira temporada.

A série vai mostrar a detetive Renée Ballard, chefe da nova divisão de casos arquivados do Departamento de Polícia de Los Angeles. Que, aliás, não tem verba para funcionar 100%, e basicamente depende do trabalho voluntário. E é revirando os arquivos, que Renée vai descobrir uma conspiração, onde a ajuda de seu amigo e detetive particular Harry Bosch, serão fundamentais para o sucesso.

Connelly afirmou para o Variety, que fazer uma série com Renée Ballard vai ser muito emocionante, tanto quanto foi fazer o primeiro spin-off, Bosch Legacy. São dez anos de parceria entre o autor e a Amazon.

A detetive Renée Ballard apareceu a primeira vez no livro The Late Show, lançado em 2017, e em outros quatros romances policiais escritos por Michael Connelly. Ela também faz uma participação no livro Ressurrection Walk, da série Lincoln Lawyer, conhecida no brasil como O Poder e a Lei, tanto no filme como na série da Netflix.

A previsão é que a nova série chegue à Amazon Prime Video no próximo ano.

Tags :

© Copyright BestTV 2024