The Witcher... A Saga Continua!

Netflix informe que a segunda temporada da cultuada saga do bruxo guerreiro interpretado por Henri Cavill volta a ser produzida em Londres em agosto.

publicado por DAN AUGUST em 27/06/2020 17:44:00

Não é sempre que a Netflix revela números de sua audiência, especialmente de suas produções originais. Mas o fato da série épica The Witcher ter alcançado 76 milhões de lares em seu lançamento no final de 2019 é para ser celebrado com muita festa, especialmente após a empresa informar que as filmagens da segunda temporada serão retomadas em agosto.

Em anuncio feito pelo Twitter, o canal mundial de TV informou a retomada das filmagens acontecerão nos estúdios que ficam em Arborfield, na periferia de Londres. As produções da área foram suspensas quando foi anunciado que o ator Kristofer Hivju, que trabalhou em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, deu positivo para o coronavírus e foi para sua casa na Noruega. O ator estará na segunda temporada de The Witcher.

Kristofer Hivju, em tratamento na Noruega.

Antes de reabrir as portas para as filmagens do segundo de The Witcher, o estúdio passou por uma ampla limpeza e higienização para voltar a operar. Estrelada por Henry Cavill (Homem de Aço), que interpreta o bruxo guerreiro Geralt of Rivia, a série é baseada nos livros de fantasia escrito pelo escritor polon^^es Andrzej Sapkowski e sua segunda temporada chega em 2021.

A Netflix tem investido vários milhões de dólares nas produções originais feitas na Grã-Bretanha como The Crown, Sex Education, Black Mirror, Não Fale com Estranhos. Ela também fez uma doação de 1.2 milhões de dólares para o fundo emergencial do Instituto Britânico de Cinema e TV, que ajuda os milhares de trabalhadores dessa indústria, que foram afetados pela pandemia de COVID-19.

Tags :

© Copyright BestTV 2020