Opinião no Horário Nobre

A jornalista Cristina Graemel passa a comandar nas noites de segunda, o programa Segunda Opinião, o novo programa em vídeo da Gazeta do Povo.

publicado por PAULO GUSTAVO em 02/05/2022 15:53:00

Cultura, Educação, Sociedade, Costumes e claro, Política. Esses sãos os principais temas que serão discutidos no novo programa feito pela Gazeta do Povo, que irá substituir A Hora do Strike, que sai do ar após três temporadas.

A jornalista Cristina Graemel, colunista da Gazeta do Povo, vinha apresentando o Hora do Strike, um programa cujo tema principal era a análise do momento político atual. Ela ancorava o programa que tinham comentaristas como Gustavo Grayer, Bárbara (Canal Te Atualizei), Kim Paim e José Carlos Bernardi

O novo programa vai abordar, segundo Cristina, “assuntos em destaque na mídia e nas redes sociais vão pautar o debate, sob uma perspectiva alternativa à ideologia progressista. A professora de filosofia e ética Bruna Torlay e o poeta, escritor e jornalista Adrilles Jorge serão comentaristas fixos, participando comigo de todos os episódios”.

O Segunda Opinião também terá convidados especiais que irão trazer uma análise a partir de uma visão conservadora. Entre eles, estão confirmas a professora, especialista em Educação e influenciadora digital Paula Marisa, a jornalista e correspondente internacional independente Karina Michelin e a advogada e comentarista política Fabiana Barros.

O programa será exibido no canal do YouTube da Gazeta do Povo, sempre as segundas-feiras, às 20 horas. Já o Hora do Strike vai ganhar um novo horário e um novo canal que deverá ser anunciado em breve.

Tags :

© Copyright BestTV 2022