Harrison Ford na AppleTV+

O consagrado ator que já foi Han Solo, Indiana Jones e Jack Ryan, no cinema, faz sua primeira série na telinha ao lado de Jason Segel, criador da série.

publicado por Gus Archer em 08/04/2022 03:32:00

A Apple TV+ divulgou nessa semana, que Harrison Ford vai fazer sua estreia com personagem fixo em série com o a nova produção Apple Original Shrinking, comédia em dez episódios estrelada, escrita e com produção executiva de Jason Segel, da consagrada série How I Met Your Mother. O cocriador de Ted Lasso e vencedor do Emmy Bill Lawrence e o vencedor do Emmy, roteirista e coprodutor executivo de Ted Lasso Brett Goldstein também trabalham como produtores executivos do novo seriado.

Shrinking acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas… incluindo na sua própria.

Jason Segel, em How I Met Your Mother

Ford estrelará a série como o Dr. Phil Rhodes, um psicólogo trabalhador, realista e de mente afiada. Phil é um pioneiro da Terapia Cognitiva Comportamental que construiu uma carreira de sucesso ao longo dos anos, a qual compartilha com seus dois jovens protegidos, Jimmy e Gaby. Independente, Phil recentemente foi diagnosticado com Mal de Parkinson e forçando para fora de sua zona de conforto. Agora, ele luta contra amigos intrusivos, sua família distante e seu legado.

Shriking é produzida pela Warner Bros. Television, com a qual Lawrence mantém um acordo geral de produção, e a Doozer Productions de Lawrence. Segel, Lawrence e Goldstein trabalham como roteiristas e produtores executivos. Jeff Ingold e Liza Katzer, pela Doozer Productions, e Neil Goldman também são produtores executivos.

Shrinking é a segunda produção Apple Original estrelada por Segel, que também trabalha no aclamado filme original “O Céu Está em Todo Lugar”, baseado no best-seller para jovens adultos de mesmo nome. A nova série também marca a terceira parceria entre a Apple, Lawrence e a Warner Bros. Television, junto de “Ted Lasso” e a anunciada série dramática “Bad Monkey”.

Goldstein atualmente estrela e trabalha como roteirista e coprodutor executivo de “Ted Lasso”, que recentemente quebrou recordes como a nova série de comédia com maior número de indicações da história do Emmy. O seriado venceu sete prêmios Emmy, incluindo Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Comédia para Goldstein e Melhor Série de Comédia.

Tags :

© Copyright BestTV 2022