Balanço Geral das Séries – 13 Novembro 2020

Prepare-se para muita emoção nas renovações e cancelamentos, além das estreias de novas temporadas e a chegada do canal Disney + nas telinhas brasileiras, são os destaques da semana.

publicado por DA REDAÇÃO em 13/11/2020 15:36:00

Prelúdio para o Disney Plus

Convidados como Claudia Leitte, Zoe Saldana, Michel Teló, Chris Hemsworth e Diego Luna são alguns dos convidados especiais do programa Muitas Histórias, Um Só Lugar, uma produção original do canal streaming Disney +, que chega ao Brasil no próximo dia 17. O programa vai ao ar neste sábado, dia 14, a partir das 22h30, sendo transmitido simultaneamente nos canais por assinatura Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, FOX Channel, FOX Life, FX, todos os canais ESPN e Fox Sports. No mesmo horário, o canal do Youtube da Disney, onde os convidados vão interpretar canções icônicas dos Estúdios Disney. Claudia Leitte cantará “Circle of Life” de O REI LEÃO; Michel Teló interpreta “Hakuna Matatata” de O REI LEÃO;  Jão cantará “No Meu Coração Você Sempre Vai Estar” de TARZAN; Isa Souza vai cantar “Ninguém Me Cala” de ALADDIN; Gaby Di Grecco cantará a música inédita “O Poder dos Sonhos” para o encerramento do especial;  Tini cantará Livre Estou de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE; Carlos Rivera cantará Lembre de Mim do filme VIVA: A VIDA É UMA FESTA; Sebastián Yatra entoará Amigo Estou Aqui, a emblemática canção de TOY STORY; e Morat interpretará Somente o Necessário de O LIVRO DA SELVA.

Esse evento está tão badalado que até a Rede Globo irá exibir esse especial após o programa Altas Horas.

 

Bollywood na Amazon

Um dos principais nomes do cinema indiano, Akshay Kumar, está de malas prontas para estrelar sua própria série para o Amazon Prime. Sabe-se pouco do que será The End (O Fim), apenas que será uma série de ação e suspense, que obrigou o ator a voltar a treinar artes marciais, que aprendeu no início de sua carreira há 30 anos. The End é a segunda produção original da Amazon, prevista para o final de 2021. No ano passado, o canal streaming colocou no ar a comédia de ação The Family Man, que foi muito elogiada pela crítica e pelo público.

 

Filmes Também são Importantes!

Na guerra por buscar cada vez mais conteúdo para suas plataformas, não se pode vacilar em nenhuma negociação. A mais recente negociação importante aconteceu entre a Universal Pictures e a Netflix, que fechou um acordo para distribuição internacional do filme News of the World, estrelado por Tom Hanks e que se passa após a Guerra Civil americana. O motivo é que a programação de lançamentos dos principais filmes americanos está um tormento por causa da pandemia, que alterou radicalmente as estreias de todos os filmes programados esse ano. News of the World tem previsão de estreia em 25 de dezembro, mas nada está confirmado.

 

De Volta às Fronteiras do Universo

A segunda temporada de His Dark Materials chega na próxima segunda-feira, a partir das 23 horas, na HBO e HBO GO. Nesta temporada, o público vai acompanhar Lyra (Daphne Keen) nesta viagem ao um universo desconhecido, após Lorde Asriel (James McAvoy) tem aberto uma porta para esse estranho novo mundo. A série é baseada na obra escrita pelo britânico Philip Pullman, adaptadas dos livros A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar. His Dark Materials é uma produção de Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e a HBO.

 

Mais um ano em Paris

A Netflix confirmou a renovação da série Emily em Paris, estrela da por Lilly Collins, que faz uma jovem marqueteira que é transferida para Paris, onde descobre um novo estilo de vida na Cidade Luz. Enquanto lida com o mau-humor de seus colegas e chefes no trabalho, Emily tenta se conectar com o modo de vida parisiense, através de seu vizinho Gabriel (Lucas Bravo), que parece ter um interesse diferente na vizinha americana. Emily por sua vez tenta manter seu relacionamento com o namorado que a pressiona constantemente para voltar para a América. Mas será que ela vai se apaixonar por Paris e mandar a América catar coquinhos? Não perca os próximos episódios...

 

Escravidão com Samuel L.Jackson

Estreia no próximo dia 20, a partir das 21h, e com episódio duplo, a nova série da National Geographic, Escravidão: Uma História de Injustiça. Samuel L. Jackson, um dos mais reconhecidos atores de Hollywood e ativista dos direitos humanos, inicia uma jornada pessoal em uma série chocante que viaja pelo mundo para revelar histórias de imenso sofrimento e ganância, mas também de resistência e esperança. A série, composta por seis episódios de uma hora, busca esclarecer quatro séculos de escravidão em que milhões de africanos foram enviados às Américas por traficantes da Europa Ocidental, com locações no Canadá, Costa Rica, Gabão, Estados Unidos, Inglaterra, Jamaica, Portugal, Espanha, Gana, Etiópia, Suriname, eno Brasil.

 

Depois da Festa, Crime!

A Apple TV Plus está iniciando a produção de sua próxima série original, The Afterparty, que mostra um crime ocorrido durante uma reunião de estudantes veteranos de uma faculdade. A série tem no elenco Tiffany Haddish (The Last OG), Ilana Gazer (Broad City), Sam Richardson (Veep), Zoe Chao (Love Life), Ben Schwartz (Parks and Recreation), Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida), Dave Franco (Easy), Jamie Demetriou (Fleabag), e John Early Serch Party.

 

A Conspiração do Condor

Adaptado do filme de Sidney Pollack, Três dias do Condor, de 1975, a série mostra o agente da CIA Joe Turner (Max Irons) que descobre uma conspiração que resulta na morte de todos os seus colegas de trabalho e,. como sobrevivente, é obrigado a fugir. Na segunda temporada, também com dez episódios, Joe está na Europa quando é abordado por um agente russo, que sabe quem é o informante dentro da CIA, mas para falar sobre isso que ser protegido dos assassinos daKGB. A segunda temporada de Condor chega nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, a partir das 22h15, no Fox Premium 2, com a exibição de episódios duplos todas as semanas.

 

Robert Patrick no spinoff de Esquadrão Suicida.

O consagrado ator de O Exterminador do Futuro 2 e da série Arquivo X, integra o elenco da nova série da HBO Max, O Pacificador, inspirado no personagem da DC Comics que esteve no Esquadrão Suicida. Além de Patrick, a série, prevista para 2021, terá no elenco Jennifer Holland (Perception – Truques da Mente), Chris Conrad (Patriot), liderados por John Cena.

 

A Volta de Quem Mesmo?

O décimo terceiro Doutor está de volta com a filmagem da  13ª temporada da série  Doctor Who. Estrelada por Jodie Whittaker, em seu papel como a Doutora, os fãs podem esperar vê-la, mais uma vez, em suas aventuras enquanto luta contra batalhas no espaço e no tempo. Seguindo todos os protocolos de segurança, a equipe de Doctor Who está filmando sob rígidas diretrizes da indústria e do governo para garantir a segurança de todo o elenco e equipe. Com o tempo e protocolos adicionais necessários, a equipe vai completar um total de oito episódios, ao invés dos onze habituais. 

 

Mérito Antecipado

Amazon Prime Video já renovou para a segunda temporada, a série Alex Rider, que acabou de chegar ao canal streaming. A nova temporada será baseada em Eagle Strike, o quarto romance da franquia Alex Rider, e será lançada exclusivamente no Prime Video na Austrália, Canadá, Itália, Alemanha, América Latina, Nova Zelândia e Reino Unido, e no IMDb TV nos Estados Unidos. Produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, a série conta com Otto Farrant como Alex Rider, um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer

 

De Volta à Academia

O que acontecerá com nossos jovens heróis depois de terem salvo o mundo de seu fim? Não deixe de assistir à terceira temporada de The Umbrella Academy, que foi renovada pela Netflix para o próximo ano. A série é uma adaptação dos quadrinhos escritos por Gerad Way e desenhado pelo brasileiro Gabriel Bá, e mostra um grupo de crianças dotadas de poderes sobre humanos, que é adotado por um cientista que os transforma num grupo de super-herois para combater o crime. Mas não dá certo e o resto, só vendo a série na Netflix.

 

Sem mais Stephen King

Mesmo o sucesso de uma minissérie não justifica sua história ser modificada para se transformar numa série. A HBO fez isso com a Big Little Lies, uma minissérie que ganhou uma segunda temporada graças ao sucesso e a premiação conquistada no EMMY. Mas no caso de The Outsider, baseado no livro homônimo de Stephen King, a produção não conseguiu mudar o destino da série que, mesmo sendo bem-sucedida, foi cancelada pela HBO. O motivo é que a trama tinha uma estrutura de narrativa que acabava no último episódio, mesmo deixando um pequeno gancho para continuar. Ou seja, a criatura das trevas que fomentou o caos na vida de uma pequena cidade do interior, não conseguiu superar a audiência.

 

Gente Nova

A Apple TV + já está iniciando a produção da segunda temporada da prestigiada série The Morning Show, estrelada por Steve Carrell, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston. Quem entra no elenco é Hasan Minhaj,  que faz o programa Patriot Act with Hasan Minhaj, programa da Netflix. Não se tem detalhe de como será a segunda temporada, mas a série continuará focada no escândalo que revelou que o apresentador feito por Carrell é um predador sexual, atuando dentro da redação desse programa jornalístico.

Tags :

© Copyright BestTV 2020