Balanço Geral das Séries – 11 dezembro 2020

Disney vai investir mais de 12 bilhões de dólares em novas séries para o canal Disney +, além das renovações de Industry, O Conto da Aia, o surgimento da nova Batman, muito mais no balanço dessa seman

publicado por DA REDAÇÃO em 11/12/2020 12:31:00

Industry Ano 2

Ainda nem saiu do ar a nova série original da HBO, e a emissora já aprovou a produção da segunda temporada. A série mostra os bastidores de um grande banco internacional de investimentos, para onde vários jovens lutam pela possibilidade de trabalhar no lugar. Segundo a HBO, os responsáveis pela série, Mickey Down e Konrad Kay conseguiram capturar a essência desse ambiente de trabalho, principalmente o espírito competitivo que existe entre esses jovens em busca de um lugar no mercado profissional de trabalho.

 

Julia e a Maçã

Depois do surpreendente engajamento com a série original da Amazon, Homecoming, a atriz Julia Roberts parece ter gostado de trabalhar na telinha. Ela recentemente fechou um acordo para estrelar a adaptação da novela de Laura Dave, The Last Thing He Told Me (A Última Coisa que ele me Disse), um suspense para a Apple TV Plus. A história acompanha uma mulher que estabelece consegue cultivar um relacionamento inesperado com sua enteada de dezesseis anos enquanto tenta descobrir a verdade sobre o desaparecimento misterioso de seu marido.

 

Distopia Maternal

Enquanto o público aguarda intensamente a quarta temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, chegar ao Paramount TV e outras plataformas streamings, os produtores da série estrelada por Elisabeth Moss anunciaram que a adaptação da obra de Margareth Atwood ganhará uma quinta temporada. Ao mesmo tempo, o diretor geral da série, Bruce Miller, está trabalhando no spinoff da série, baseado em outro livro de Atwood, The Testaments, que mostra 15 anos depois dos eventos ocorridos no Conto da Aia.

 

A Nova Batwoman

Javicia Leslie mostra no primeiro trailer da segunda temporada de Batwoman que não vai ser comparada com Ruby Rose, a atriz que fez o papel da combatente do crime na primeira temporada da série, exibida no CW americano e aqui na HBO. Com um uniforme mais sombrio, a personagem tem pela frente o desafio de descobrir o que aconteceu com Kate Kane, a Batwoman original que, pelo trailer, desapareceu depois de um confronto com a psicopata Alice. Veja o trailer e tires suas duvidas sobre a nova Batwoman.

 

Alien – A Série

Os executivos do canal FX Americano já convidaram o cineasta Ridley Scott para ser produtor executivo na nova série baseado na criatura alienígena do filme Alien – O Oitavo Passageiro, que ele dirigiu em 1979. O diferencial é que a série vai se passar num futuro não muito distante da época em que o Nostromo é atacado pela criatura, mas toda a ação da série ocorrerá na Terra. A idéia lembra um pouco os quadrinhos que a Dark Horse fez nos anos 80, mostrando a destruição do planeta, depois que a criatura é liberada na Terra.

 

E por que não?

Que ninguém diga que é falta de criatividade, mas fazer uma nova versão de True Blood, um dos grandes sucessos recentes da HBO, parece ser exatamente isso. Quem apresentou a ideia dessa nova versão da obra de Charlaine Harris (The Southern Vampire Mysteries), foi a dupla de produtores Roberto Aguirre-Sacasa (Chilling Adventures of Sabrina) e Jami O’Brian (NOS4A2), mas ainda não existe nada de oficial sobre o início da produção.

 

Guerra Suja

Idris Elba e Freida Pinto estão na minissérie Guerrilha, assinada pelo diretor John Ridley, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por 12 Anos de Escravidão. A série mostra o casal Jan (Freida Pinto) e Marcus (Babou Ceesay) decidem se lançar no jogo da militância politica, formando um grupo radical clandestino depois de libertar um preso político. Sua missão passa a desmantelar a Black Power Desk, uma organização de contra-inteligência governamental cujo único papel é impedir o sucesso de toda e qualquer forma de ativismo pelos direitos civis dos negros. A minissérie começa a ser exibida hoje, no TNT Séries, a partir das 23h20.

 

A Última Conquista dos Vikings

A celebrada série sobre os conquistadores bárbaros nórdicos começa a exibição de sua ultima temporada. O sexto e ultimo ano da série exibida pelo Fox Premium 2, e que chega no dia 30 de dezembro, tem estreia simultânea com os Estados Unidos. Como aquecimento para essa mega estreia, o canal preparou ainda uma sequência de três maratonas das mais recentes temporadas de “VIKINGS”, sempre a partir das 13h no FOX Premium 2. A metade inicial da quinta etapa da série será exibida no domingo (27/12), enquanto seus episódios restantes passam na segunda (28/12), seguidos pela primeira parte da sexta temporada na terça (29/12). Depois disso, acontece a première das aventuras finais da produção na quarta (30). Esta é a última parte da série, que encerra a história de Ragnar e seu legado, além da evolução das conquistas vikings. Composta por 20 episódio, a sexta temporada da série foi dividida em duas partes, e a primeira metade foi lançada em novembro de 2019.

 

 

 

O Melhor de dois mundos

O final da última temporada de Last Man Standing não poderia ser mais ousada e inteligente. A série mostra o patriarca de uma família dominada pelas mulheres de várias gerações. Divertida e inteligente, os produtores decidiram ousar nesta nona e ultima temporada, fazendo com que o personagem de Tim Allen, o patriarca ilhado no mundo feminino de sua família, contracene com seu personagem na premiada série Home Improvement, onde interpretava um pai de família que trabalhava num programa sobre reparos domésticos. Vai ser um crossoover memorável, se um dia os brasileiros puderem assistir a essa divertida série, que começou a ser exibida pelo antigo canal Liv, o ex-People+Arts do grupo Discovery. Mas após a mudança do Liv para ID, o seriado vou para outros canais e se perdeu.

 

O Novo Patrulheiro do Texas

Jared Padalecki já está integrado à produção da nova versão da consagrada Walker – Texas Rangers, estrelada pelo campeão de artes marciais, Chuck Norris. A série original estreou em 1993 e ficou no ar por nove temporadas, mostrando o dia a dia de Cordell Walker, um dos mais eficientes patrulheiros do Texas, trabalhando na cidade de Austin. Agora é a vez de Jared mostrar suas habilidades de artes marciais no lugar de magia e golpes sobrenaturais para combater o crime na cidade grande. Aliás, a série tem simplesmente o nome Walker. E vamos ver como será a nova distribuição de porrada do personagem contra o crime nas ruas.

 

Disney o futuro do Entretenimento

Não se pode negar que hoje, quando a Disney decide entrar pra brigar com qualquer player de entretenimento, é briga de gente grande. Ao anunciar essa semana que vai investir de 12 a 14 bilhões de dólares em novos conteúdos para o Disney +, seu canal streaming, ninguém poderia imaginar a extensão que esse dinheiro vai cobrir.  É claro que além de falar de grana, a empresa de Walt Disney, também revelou os projetos que esse dinheiro está destinado.

Literalmente, é de cair o queiro:


DA Lucas Filmes e a Franquia Star Wars, teremos as séries do Jovem Lando Calrissian, que pode ser interpretado por Donald Glover, que fez esse papel no filme do Han Solo; Hayden Christensen vai voltar a ser Darth Vader na série estrelada por Ewan McGregor, Obi-Wan; Andor estrelado por Diego Luna, que fará o mesmo personagem de Rogue One, o espião rebelde Cassina Andor; a personagem Ashoka Tano, que Rosario Dawson fez em The Mandalorian, estará em Rangers of the New Republic.


Da Marvel, além das conhecidas séries WandaVision, Loki, Falcão Negro e Soldado Invernal, e Gavião Arqueiro, estão em desenvolvimento as séries da Mulher-Hulk, que terá participação de Tim Roth como Abominável (que ele fez no segundo filme do Hulk); Coração de Ferro, Cavaleiro da Lua, além das adaptações das sagas Guerra das Armaduras e Guerras Secretas.

Pela Disney, teremos as séries animadas de Baymax, do filme Operação Big 6; Tiana, de A Princesa e o Sapo; a versão seriada de Moana e Zootopia.

E da Pixar vem as séries animadas de Carros e Dug Days, baseado no personagem do filme Up – Altas Aventuras.

Ah, importante, no ano que vem, o Disney + vai aumentar sua assinatura nos EUA. Claro...

Tags :

© Copyright BestTV 2021