Balanço Geral das Séries

Uma versão mais dramática de Um Maluco no Pedaço, novas temporadas, séries canceladas, novas produções, e uma nova série com jovens super-herois da DC Comicas são as notícias que chegaram à nossa reda

publicado por da Redação em 17/01/2022 14:47:00

Degrassi – A Nova Versão

A série canadense Degrassi, que fez sucesso em vários países do mundo como o Brasil quando foi exibida pelos canais Globosat nos anos 90, vai ganhar uma nova versão. A série mostra o cotidiano de um grupo de estudantes colegiais numa tradicional escola de Toronto, no Canadá. Essa será a segunda versão da série, que teve em 2001 sua Nova Geração, que ficou 14 temporadas no ar. Quem vai exibir a nova versão, que terá uma primeira temporada com dez episódios, será o canal HBO Max.

 

Gente nova em Killing Eve- Dupla Obsessão

A série baseada nos livros com a assassina profissional Villenelle, interpretada por Jodie Comer, estreia sua quarta temporada em 27 de fevereiro no canal BBC America. Aqui no Brasil, a Killing Eve é exibida pela Globoplay mas ainda não definiu a data de exibição da nova temporada. Neste quarto ano, a série ganha a atriz Camille Cottin, que vai interpretar um dos membros do sinistro grupo conhecido como Os 12, uma elite do serviço de inteligência mundial que contrata assassinos como Villenelle para eliminar inimigos do grupo. Camille trabalhou na divertida série Dez Por Centro, disponível na Netflix.

 

Gigantes de Aço no Disney+

A Disney Company não perde tempo quando quer alimentar a programação do seu canal streaming. Tem criado séries baseadas nas franquias da Marvel e da Lucas Film, e também produzido série baseados em produções cinematográficas do estúdio como Turner & Hooch – Uma Dupla Quase Perfeita e Nós somos os Campeões. Agora chegou a vez de transformar em série Gigantes de Aço, baseado numa história de Richard Matheson, sobre um futuro onde as lutas de boxe são realizadas por robôs controlados por humanos. A história já foi adaptada para um episódio da série clássica Além da Imaginação.

 

Cancelamentos e Renovações

Os fãs do ator Forrest Whitaker já estão comemorando a volta do ator como o chefe da máfia do Harlem, na série do Star+, Godfather of Harlem. Whitaker disse que está muito contente em retornar para a terceira temporada da série, que ele considera um dos seus melhores papeis na TV. É bom lembrar que Forrest ganhou o Oscar por interpretar o ditador africano Idi Ami Dada no filme O Último Rei da Escócia, de 2006. A nova temporada começa a ser filmada ainda neste semestre para chega no final do ano ao Star+.


Enquanto isso, a Netflix decidiu cancelar a comedia latina Gentefied, estrelada por JJ Sorie, Carlos Santos e Joaquim Cosio, que são três mexicanos-americano vivendo em Los Angeles.

 

Justice U – A Nova Série do Universo DC

John Diggle tem uma nova missão: recrutar cinco jovens meta humanos, colocá-los numa faculdade e treiná-lo para serem futuros heróis da justiça, na nova série Justice U. Essa é a nova missão do consagrado ator David Ramsey, que atuou nas séries do canal CW, como Arqueiro, The Flash, Supergirl e Lendas do Amanhã, na nova produção para a emissora, batizada de Justiça U, onde o U é de universidade. É um passo importante na carreira do ator, que será o personagem principal na nova série, e também, vai dirigir o piloto da série. Ramsey já esteve em séries de destaque como Dexter, Blue Bloods e The West Wing – Nos Bastidores do Poder. Justice U está prevista para o final desse ano.

 

Um Novo Contratempos?

Na atual conjuntura de produção de conteúdo para as dezenas de plataformas streamings que existem hoje, não se pode desperdiçar nenhuma ideia, mesmo que muitos fãs torçam o nariz. É o caso da notícia divulgada hoje pela NBC, durante o início da temporada de produção de pilotos de novas séries, de fazer uma nova versão de Contratempos. A Rede americana quer trazer uma nova versão de Contratempos, série que fez sucesso nos anos 90 estrelada por Scott Bakula e Dean Stockwll, mostrando as aventuras de um cientista que desenvolveu uma máquina para viajar no tempo, mas ele acaba desaparecendo durante o teste. Agora, Sam Beckett (Bakula) viaja no tempo sendo incorporado no corpo de pessoas que ele tem que ajudar para não alterar as linhas do tempo. E para isso, conta com a ajuda de seu amigo Al (Dean) em forma de holograma. A série é uma das criações de Donald P. Bellisario, criador de JAG – Ases Invencíveis e NCIS – Investigação Criminal. A grande dúvida que está sendo questionada pelos fãs é se a nova série vai dar continuidade ao final da quinta e última temporada da série, ou vai ser algo totalmente novo? A resposta só em maio, quando os pilotos aprovados entram em linha de produção.

 

O Primeiro Crossover entre NCIS e NCIS – Hawaii

A dupla de agentes que integram a nova equipe do Serviço de Investigações Criminais da Marinha americana em Washington, Nick Torres (Wilmer Valderrama) e Jessica Knight (Katrina Law), já estão de malas prontas para resolver um crime no Havaí. Esse será o primeiro cruzamento entre as duas séries promovidos pela CBS, que já fez isso antes com as outras séries da franquia, Los Angeles e New Orleans. Resta saber quando HCIS – Hawaii chega ao Brasil e quando a série normal vai exibir esse cruzamento. O problema é que o canal AXN, onde a franquia é exibida, não tem a mínima ideia. Pois é.

 

Como ser um Carioca... A Série

Já começaram as gravações da nova série original para o canal Star+, How to Be a Carioca, escrita e dirigida por Carlos Saldanha e estrelada por Seu Jorge. A série baseada no best-seller homônimo, gravada na cidade do Rio de Janeiro e várias localidades pelo mundo, responde com muito humor e carinho “o jeito carioca de ser”, segundo seu criador. Saldanha responsável pelas premiadas animações Rio, A Era do Gelo e O Touro Ferdinando, vai atuar como diretor e roteirista junto com Joana Mariani e Rene Sampaio. A nova série está prevista para esse ano.

 

Chris Noth Na Corda Bamba

O consagrado ator de Lei & Ordem, O Sexo e a Cidade, foi retirado do elenco da série The Equalizer, estrelada por Queen Latifah, disponível no Globoplay. O motivo são acusações de assédio sexual cometido pelo ator em 2004 e 2015, segundo denuncias que foram divulgadas pela NBC, rede exibidora da série onde o atuou por duas temporadas. Enquanto o processo corre, Noth divulgou uma nota dizendo que isso não é verdade e que o tempo vai provar que ele estava certo. Aguardaremos o resultado...

 

O Passado de Yellowstone

Já está no ar pelo Paramount+ o spin-off de Yellowstone, 1883, estrelada por Sam Elliot (The Ranch), Tim McGraw (A Cabana) e Faith Hill (Mulheres Perfeitas). A nova séria narra a jornada da família Dutton em uma viagem ao oeste da América do Norte, contada por meio da história intensa, que deve passar por grandes planícies e desafios do continente para fugir da pobreza e poder encontrar um futuro melhor nos Estados Unidos.

 

Toda a Luz que não podemos ver na Netflix

Um dos grandes bestsellers sobre a Segunda Guerra Mundial ganha uma minissérie estrelada por Hugh Laurie e Mark Ruffalo ainda esse ano. A produção é uma adaptação do livro de Anthony Doeer, vencedor do Prêmio Pulitzer, Toda a Luz que não Podemos Ver, que conta a história de uma jovem cega, filha de um funcionário do Museu de Paris, durante a ocupação nazista. Marie-Laure será interpretada pela novata atriz Aria Mia Loberti, que é cega na vida real, enquanto que  Mark Ruffalo fará seu pai e Hugh Laurie, um ex-soldado francês da Primeira Guerra, que sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático. A minissérie está sendo escrita por Steven Knight (Peaky Blinders) e direção de Shawn Levy, das séries Strager Things e Shadow and Bone.

 

Um Maluco do Pedaço mais Sério

A nova versão da comédia dos anos 90 estrelada por Will Smith é bem diferente do original. Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) ganha o novo título pelo canal streaming da NBC nos Estados Unidos , o Peacock, Bel-Air. O tom da nova série é mais dramática, mostrando as dificuldades de Will, feito por Jabari Banks, em interagir na alta sociedade de Los Angeles. A ideia da nova série nasceu de um vídeo feito por Morgan Cooper, um fã da série original, mostrando esse lado mais dramático dessa mudança de vida de alguém que veio dos bairros pobres e violentos de Los Angeles. O vídeo viralizou e chamou a atenção de Will Smith, que decidiu produzir a nova versão da série. Resta saber quando ela chega aqui no Brasil. 

Tags :

© Copyright BestTV 2024