Notas e Informações 22 de Fevereiro

Nova série FBI, séries renovadas, o adeus a NCIS Nova Orleans, Gillian Anderson em Primeira Dama, e muita informação importante rolando nos bastidores da produção de séries de TV. Confira:

publicado por da Redação em 22/02/2021 15:48:00

Mais FBI na Telinha

Parece que o objetivo do produtor e roteirista Dick Wolf é criar franquias de sucesso na telinha como Lei & Ordem e Chicago. FBI, que mostra o dia a dia da unidade do Birô de Investigação Federal em Nova York, rendeu o primeiro spin-off chamado FBI Most Wanted (Mais Procurados). Agora,Wolf anuncia o segundo spin-off já batizado de FFBI: Internacional. O FBI mantém vários escritórios em mais de 60 países no mundo, daí a intenção de desenvolver um novo programa para a CBS, que já exibe os outros dois seriados da franquia.

 

Renovados na Pandemia

Enquanto muitas produções para a TV estão suspensas ou trabalhando lentamente por causa do CORONAVIRUS, outras séries que chegaram recentemente ao mercado, já tem suas temporadas renovadas. É o caso da adaptação da série da Nickelodeon, O Clube das Winx, rebatizado de Fate – A Saga Winx pela Netflix, que chegou em janeiro na plataforma streaming e já foi renovada para a segunda temporada. A produção assinada por Shondra Rhimes para az Netflix, Bridgerton, também já ganhou uma segunda temporada, e com a contratação da atriz Simone Ashley, de Sex Education.

 

 

O adeus de NCIS Nova Orleans

A sétima e atual temporada do segundo spin-off de NCIS, que se passa em Nova Orleans, será a último, segundo confirmou a rede CBS. A série mostra a equipe do Serviço de Investigação Criminal da Marinha comandada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), atuando em Nova Orleans, uma das principais cidades do Leste dos Estados Unidos. Por causa da pandemia, NCIS Nova Orleans, que vem sendo exibida no canal A&E, teve apenas dez episódios nesta sétima temporada, inédita no canal.

 

Aloha NCIS Havaí

Enquanto damos adeus a NCIS Nova Orleans, a CBS deu sinal verde para o terceiro spin-off da franquia NCIS. O novo programa vai se passar na unidade do Havaí, um dos estados estratégicos da costa americana no Pacífico. Ainda sem definição do início de sua produção e nem da escolha do elenco, a apresentação da nova série deveria ser apresentada num episódio de NCIS ainda na atual temporada (18). Mas como também a série tem apenas 10 episódios, e que terminam na segunda semana de março, especula-se que a nova série deverá chegar na próxima temporada.

 

Minnie Driver Apaixonada

A atriz britânica Minnie Drive vai participar da segunda temporada da antologia romântica da Amazon Prime, Modern Love. Ela, que já foi indicada ao Oscar por Genio Indomável (1997) e esteve na série Speechless, foi convidada a participar de um dos oito episódios dessa elogiada antologia, que vê o amor de uma forma bem diferente e divertida. Entre os nomes famosos que estiveram na primeira temporada de Modern Love, estão Anne Hathaway, Tina Fey, Andy Garcia, Dev Patel, e Catherine Keener. Na segunda temporada, estão confirmadas as presenças de Zoe Chao (Love Life), Maria Dizzia (Orange is the New Black), Kit Harington (Game of Thrones), Anna Paquin (Flack), Miranda Richardson (O Que te Faz Mais Forte), entre outros.

 

A Primeira Dama

Gillian Anderson será Eleanor Roosevelt, a primeira dama do governo Franklin Roosevelt, na série da Showtime The First Lady (Primeira Dama). A série vai mostrar algumas das mais proeminentes e importantes esposas do presidente americano, e como elas foram importante enquanto estavam nos bastidores do poder. Além de Gillian, que recentemente foi a primeira ministro Margareth Tatcher na série The Crown, estarão Michelle Pfeiffer, no papel de Betty Ford, e Viola Davis como Michelle Obama.

 

Finalizando


Duas séries já têm confirmada seus cancelamentos antecipados. A primeira delas é a comédia de suspense Truth Seekers, criada por Nick Frost, parceiro de Simon Pegg em uma série de comedias de humor negro britânico. A série, produção original da Amazon, mostrava um grupo amador de caçadores de fantasmas no interior da Inglaterra. O outro cancelamento é da sitcom da Warner, Mom, criada por Chuck Lorre, responsável também por Two and A Half Men e The Big Bang Theory. A oitava temporada que está no ar na CBS, será a última e também a única temporada sem sua estrela original, Anna Farris, que abandou a série após a sétima temporada, deixando Allison Janney, que fazia sua mãe, sozinha para fechar a temporada. A série está disponível na Globoplay.

 

A Volta de Constantine

John Constantine, personagem criado por Alan Moore,Stephen Bissette e John Totleben para a revista Monstro do Pantano, em 1985, parece que vai ter mais uma chance de ganhar sua própria série de TV. Ele já foi interpretado por Keanu Reeves no longa feito em 2005, e pelo britânico Matt Ryan na série de TV lançada em 2014, mas cancelada ainda na primeira temporada. O personagem feito por Matt apareceu num arco de histórias da série Arrow e depois foi incorporado na série Legends of Tomorrow. A novidade vem da HBO Max que quer uma série com o personagem, que estaria ligado ao universo da Liga da Justiça Sombria, cuja série está sendo produzida por JJ Abrams. Para a nova série, o ator que será a nova versão de Constantine, não foi escolhido.

 

Tim Burton na Netflix

Já está em andamento da série da Vandinha Addams, ou Wednesday Addams, a filha mais velha da divertida Família Addams. Será uma produção que vai mostrar os anos em que Vandinha estudou em uma escola no exterior na Nevermore Academy, numa referência direta ao poema O Corvo,de Edgar Alan Poe. A novidade é que será o primeiro projeto assinado de Tim Burton, conhecido pelos filmes Batman, Ed Wood e a nova versão de Alice no País das Maravilhas, vai dirigir a série para a Netflix. A série foi criada pela dupla Al] Gough e Miles Millar, responsáveis por Smallville. Serão oito episódios na primeira temporada que deve chegar no final de 2021.

 

Nova Temporada de The Outpost

O canal SyFy traz duas novidades para o seu espectador: a primeira delas é a chegada em 21 de fevereiro da terceira temporada inédita da série The Outpost, a partir das 20h30. No primeiro episódio da nova temporada, Zed (Reece Ritchie) força humanos a trabalhar em um acampamento de mineração enquanto Talon (Jessica Green) luta para manter a paz. Um gênio atrevido invade o laboratório de Janzo (Anand Desai-Barochia) e uma sacerdotisa sombria une os Blackbloods. A outra novidade é que o canal, que faz parte da NBCUniversal Brasil, passa a fazer parte do line-up do Plano Básico da NET Claro, a partir deste mês. Para quem quiser assistir as duas primeiras temporadas da série elas estão disponíveis no Universal+, ambiente dentro dos serviços Globoplay + Canais Ao Vivo e Canais Globo.

 

De novo!

O novo canal Paramount + deu sinal verde para uma nova versão de Criminal Minds, série que foi exibida pela Rede ABC  durante 15 temporadas, também produzida pela ABC Signature. A grande dúvida sobre essa nova versão, terá ou não personagens da primeira versão. A série original teve dois spin-off que não passaram da primeira temporada: Comportamento Suspeito (Suspect Behavior) e Além das Fronteiras (Beyond Borders). O canal está produzindo um preludio de um de seus grandes sucessos de audiência, Yellowstone.

Tags :

© Copyright BestTV 2021