A Nova Animação de Jornada nas Estrelas!

Mike McMahan, criador do desenho animado Rick and Morty, é o responsável pela nova série animada Star Trek – Lower Decks, que está na linha de produção da CBS.

publicado por GUS ARCHER em 08/11/2018 17:50:00

Muito criticam a animação feita nos anos 70 com Jornada nas Estrelas, que dava uma certa continuação nas aventuras da Série Clássica de Gene Roddenberry. O fato é que essa produção da Filmation foi o elo entre a série original e o primeiro filme feito para o cinema em 1979. Com uma animação pouco articulada, Jornada nas Estrelas – A Série Animada  durou 22 episódios e animou um pouco os fãs até a próxima fase desse Universo.

A CBS All Access, o canal streaming da CBS e que exibe Star Trek – Discovery, deu sinal verde para Mike McMahan, criador e produtor da premiada série Rick and Morty, dar início à produção da animação Star Trek – Lower Decks. A produção faz parte do grande pacote de novas produções para aumentar a franquia de Jornada nas Estrelas, que tem como seu principal condutor Alex Kurztman, que além de responsável pela atualização da série com os filmes do cinema estrelados por Chris Pine e Zachary Quinto, está à frente de pelo menos cinco novas produções da franquia.

Mike McMahan, à direita.


Alex declarou que Mike ganhou a confiança dos produtores quando declarou que gostaria de ver uma série onde alguém põe um cartucho amarelo dentro do replicador de alimentos e sai uma banana com casca e tudo. Segundo Alex, isso mostrava na prática o comprometimento de Mike com a nova produção. Sem contar que o nome do gato dele é Riker e Sagan é o nome do filho de Mike.

Da nova série animada, Star Trek – Lower Decks, não se tem informações sobre o seu conteúdo. Especula-se que pelo titulo, a série vai focar mais na tripulação e nos jovens oficiais da Frota Estelar, do que nos comandantes das naves estelares. Algo como o episódio “Subalternos” (Lower Decks), na sétima temporada de Jornada nas Estrelas – A Nova Geração, que mostra quatro membros da tripulação fazendo seu trabalho na Enterprise D, mas acabam se envolvendo numa missão especial.

Star Trek – Lower Decks deve chegar às telinhas da CBS All Access e da Netfix no segundo semestre de 2019.

Tags :

© Copyright BestTV 2018