Balanço Geral das Séries? Primeiro do Ano!

O ano começa com muita novidade na telinha, de renovações, de séries novas, de cancelamentos, e muita produção original. Confira:

publicado por DA REDAÇÃO em 17/01/2021 09:40:00

 

O Eterno Rei do Futebol

A Netflix está anunciando para o dia 23 de fevereiro a estreia do documentário Pelé, sobre a vida e a carreira do maior jogador de futebol de todos os tempos. O filme retrata o surgimento do Rei do Futebol e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970 e traz um olhar emocionado do ídolo mundial em relação à sua carreira, incluindo entrevistas em vídeo e imagens exclusivas de Pelé nos dias atuais. O documentário também inclui raras cenas de arquivo e declarações de lendários ex-companheiros de Santos e da Seleção, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos inéditos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que viveram a época de ouro do futebol brasileiro. Pelé é uma produção da Pitch Productions, dirigida por David Tryhorn e Ben Nicholas e produzida pelo cineasta Vencedor do Oscar® Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro).

 

Sopranos Adiado

A Warner Bros decidiu transferir a data de lançamento do filme The Many Saints of Newark (Os Muitos Santos de Newark) de março para setembro desse ano. O filme é o prelúdio da premiada série da HBO Família Soprano, criada por David Chace (Arquivo Confidencial) estrelada por James Gandolfini. O filme vai mostrar como surgiu a mafia de Nova Jersey e a juventude de Tony Soprano, que será interpretado por Michael Gandolfini, filho de James. O elenco trará também Corey Stoll, como Junior Soprano, o tio e um dos fundadores da famiglia mafiosa.

 

O Futuro na HBO Max

O canal streaming da Warnermedia inicia a adaptação do livro The Future is Yours, escrito por Dan Frey, sobre dois amigos que inventam um dispositivo tecnológico que irá revolucionar a vida do planeta. A série se passa no Vale do Silício, na California, onde a base das empresas de tecnologia de comunicação e telefonia foi estabelecida há pouco mais de 30 anos. The Future vai mostrar como será a nossa relação com a tecnologia no futuro, onde ela poderá trazer estranhas e bizarras consequências para a vida no planeta.

 

 

Renovações e Cancelamentos


A premiada série Succession terá uma terceira temporada, segundo informaram fontes da HBO, onde a série foi produzida e exibida. Também na HBO vem a notícia que a série Insecure terá uma quinta e ultima temporada segundo sua criadora, a atriz Issa Rae. No canal AMC, quem chega ao fim depois da futura exibição de sua sexta temporada é Animal Kingdom, estrelada por Ellen Barkin. E para tristeza dos fãs da série Arrow, sobre o Arqueiro Verde, canal CW decidiu não produzir o spinoff que mostraria as Canários, personagens que continuariam a luta contra o crime em Star City.

 

 

Julia na Cozinha

Depois do sucesso do filme Julia + Julia, que contava parte da história de Julia Child, a mulher que introduziu a cozinha sofisticada no cardápio do publico americano, a HBO Max já está preparando uma série original para contar a vida dessa pioneira dos programas de culinária na TV. Julia será interpretada por Sarah Lancashire, da série Happy Valley e do filme Yesterday. Junto com ela estarão David Hyde Pierce, Brittany Bradford, Fran Kranz, Fiona Glascott, Bebe Neuwirth, Isabella Rossellini, e Jefferson Mays. Serão oito episódios na primeira temporada, prevista para o Segundo semestre desse ano.

 

Criança Prodígio

A jovem Andi Mack já está escalada para trabalhar na versão feminina da série dos anos 80 Tal Pai Tal Filho (Douggie Howser MD) estrelado por Neil Patrick Harris, interpretando o jovem Douggie, um garoto superdotado que começou a  praticar medicina com 14 anos de idade. Na nova produção para o Disney +, ambientada no Havaí, Andi será Doogie Kameãloha, uma adolescente de 16 anos que luta para construir uma carreira como médica ao mesmo tempo que quer curtir sua adolescência. A nova produção terá dez episódios. Andi esteve recentemente na produção original do canal Disney +, Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais.

 

Nu com a mão no Bolso

A Amazon Prime anuncia a estreia para dia 12 de fevereiro de sua produção original, o reality Soltos em Floripa. A segunda temporada do reality show brasileiro chega exclusivamente ao Prime Video na sexta-feira, 12 de fevereiro, e contará com oito episódios de uma hora cada, trazendo 6 participantes já conhecidos da primeira temporada e uma nova integrante para se juntar ao grupo. A segunda temporada de Soltos em Floripa é produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e se junta à crescente lista de conteúdos brasileiros Originais Amazon. A nova temporada do reality foi filmada antes da pandemia da COVID-19.

 

Novo Suspense no Fox Premium

The Disappearance é centrado no desaparecimento do menino Anthony Sullivan (Michael Rindeau) de apenas 10 anos. Ele some durante uma brincadeira de caça ao tesouro, que costuma fazer com o avô Henry (Peter Coyote). Apesar da polícia ter sido acionada para o caso, a microbióloga Helen (Camille Sullivan) e o músico Luke (Aden Young), um casal recém separado, juntam forças e fazem sua própria investigação para encontrar o filho. Eles acabam por desenterrar muitos segredos da família, e devem permanecer juntos para superá-los e encontrar o garoto. A produção será exibida com episódios duplos a partir de terça, dia 12 de janeiro, às 22h15 no FOX Premium 1



A Bela Catherine na TV

A britânica Catherine Zeta Jones estará no elenco da segunda temporada de Prodigal Son (Filho Pródigo), série que vem está disponível no Globoplay. Ela vai entrar no meio da temporada interpretando uma psiquiatra que vai ter contato com o psicopata feito por Michael Sheen, que agora ficou liberado para ajudar na enfermaria da prisão onde está confinado. Na realidade, o que vai acontecer da relação dos dois será a trama principal para deixar o publico mais nervoso ainda.

 

Mais Pornô Nacional

Já está programado para o dia 21 de fevereiro, a segunda temporada de Hard, produção da Gulane e exibida pela HBO. A série mostra Sofia (Natalia Lage), que descobre que a empresa do falecido marido era na realidade, um estúdio para a produção de filmes pornô. E agora, quem tem de gerenciar a empresa é ela própria. A segunda temporada terá mais seis episódios de trinta minutos de duração.

 

O Advogado de Carro

A Netflix decidiu produzir a série The Lincoln Lawyer no personagem da série policial criado por Michael Connely ew que gerou o filme O Poder e a Lei, estrealado por Matthew McConaughey. A nova série vai mostrar o dia a dia do advogado Mike Haller que trabalha dentro de seu Ford Lincoln nas ruas de Los Angeles. Quem assumirá o papel de Mike na série é Manuel Garcia-Rulfo, da nova versão cinematográfica de Sete Homens e um Destino. A série será produzida por David E. Kelley, responsável por sucesso da telinha como Ally McBeal, O Desafio, Justiça sem Limites e a premiada Big Little Lies.

 

Sorrisos e Crimes

O canal AXN anuncia a nova temporada da série policial francesa, Candice Renoir. Estrelada por Cécile Bois, a série mostra o dia a dia da nova chefe do departamento de Homicídios de uma cidade francesa, onde ela tem que lidar com a falta de companheirismo de seus colegas e as confusões que está sempre explodindo dentro de sua casa com seus filhos. Descasada, ela ainda tenta flertar com o vizinho, que recentemente também se separou. A nova temporada começa com o final das férias e o aumento da tensão em casa e na delegacia, mas como Candice sabe se adaptar a qualquer situação, ela vai se sair bem, com certeza. Candice Renoir é exibida todas as quartas-feiras a partir das 21 horas.

 

Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua

A série do Cavaleiro da Lua, personagem do Universo Marvel, já tem um vilão. Ethan Hawke, consagrado em Sociedade dos Poetas Mortos, estará no elenco da série do Disney +, como o antagonista de Oscar Isaac, que será o personagem Cavaleiro da Lua. Para quem não sabe, o personagem surgiu nos anos 70 e era um mercenário que ganhou os poderes de um deus egípcio para lugar contra a injustiça. A série está programada para o começo de 2022.

 

Tags :

© Copyright BestTV 2021