Balanço Geral das Séries – 02 Outubro 2020

Dramas de mistério, séries baseadas em sucessos do cinema, maratonas de Lost, The Walking Dead, e Cobra Kai, fazem parte das notícias que circularam essa semana no Balanço Geral das Séries. Confira.

publicado por DA REDAÇÃO em 02/10/2020 09:23:00

Mistérios do Avental

A produtora responsável pela série policial Marcella, estrelada por Anna Friel, vai adaptar para a TV as novelas de mistérios The Whitstable Pearl Mistery, escrito por Julie  Wassmer. A atriz Kerry Godliman, que esteve na recente série de Ricky Gervais, After Life, vai interpretar Pearl Nolan, a dona de um restaurante do interior, que nas horas vagas atua como detetive, habilidade que adquiriu quando fez o treinamento para a polícia, mas desistiu por causa da família. A nova série está prevista para o começo de 2021.

 

Novos Bilhões

A pandemia está dando muita dor de cabeça aos produtores de TV, por que muitas séries ainda não conseguiram retomar suas atividades. Independente disso, muitas produções já ganharam sinal verde para novas temporadas. É o caso de Billions, série sobre os bastidores de Wall Street, exibida pela Netflix e a nova temporada terá a participação de Corey Stoll, que recentemente esteve na primeira temporada de Ratchet, da Netflix.

 

Inspiração

O mais recente trabalho de Guy Ritchie no cinema, Magnatas do Crime (The Gentlemen, 2019), será a base da série produzida pela Miramax TV e contará com roteiros e direção do próprio Ritchie. Assim como no filme, a série vai mostrar Mickey Pearson, personagem de Matthew McConaughey, como um americano que se transforma no chefe de uma quadrilha de traficantes de maconha no Reino Unido e faz de tudo para manter seu poder.

 

A Nova Miss Marvel

A jovem atriz de origem paquistanesa Iman Vellani será a versão para a TV  de Miss Marvel, a primeira personagem da Marvel de origem muçulmana. A jovem Marvel idolatra a Capitã Marvel e acaba descobrindo que tem poderes especiais por que, na realidade, ela é uma Inumana.   Miss Marvel é uma produção original da Disney +, que tem já em produção as séries WandaVision, She-Hulk, Falcão e Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro e Nick Fury.

 

Ele Voltará…

Já está em andamento, a produção da série original da Netflix em parceria com a Gato Grande/MGM, sobre o cantor Luis Miguel e sua carreira de sucessos como um dos grandes cantores do México e América Latina. A história, contada em duas linhas do tempo diferentes, explorará as dificuldades de equilibrar a vida familiar e profissional do cantor, interpretado por Diego Boneta. Também circulam rumores que a produção vai ganhar uma terceira temporada, mas nada confirmada até agora.

 

Faroeste à Italiana na TV

A Mark Gordon Pictures, responsável pela a produção de Grey’s Anatomy e Criminal Minds, está por traz da nova série baseada em Por Um Punhado de Dólares (1964), um faroeste italiano dirigido por Sergio Leone e estrelado por Clint Eastwood. A história é inspirada no clássico japonês de Akira Kurosawa, Yojimbo – O Guarda-Costa (1961), e com roteiro de Bryan Cogman, de Game of Thrones, que mostra um estranho que chega numa violenta cidade do interior, e usa suas habilidades para atuar entre as gangues para acabar com ambas.

 

Os jovens Dwayne Johnson

O ator e produtor Dwayne Johnson conseguiu os atores que vão interpretá-lo na nova série Young Rock, sobre os primeiros anos da carreira do ex-lutador de luta-livre. O primeiro  é o garoto de dez anos, Andrian Groux (Mighty Express),  seguido do estreante Bradley Constant que fará o ator aos 15 anos de idade, enquanto que Uli Latukefu, que esteve na minissérie Marco Polo, que vai interpretar o futuro The Rock, entre 18 e 20 anos de idade, quando Dwayne ganhou uma bolsa de estudos para jogar no time da Universidade de Miami.

 

Maratona com Mortos-Vivos

Quem ainda está acompanhando a série de zumbis The Walking Dead saiba que o Fox Channel programou para o próximo domingo (4),a partir das 9h30, uma maratona com todos os episódios disponíveis com a décima temporada da série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Tudo isso é para esquentar a programação para a estreia dos episódios finais do décimo ano da série, que chega no canal a partir das 22h30, domingo, no Fox Channel.

 

A Segunda Hora

A premiada séria britânica,The Hour, sobre os bastidores de um programa jornalístico da TV nos anos 50, chega ao seu segundo ano a partir desta sexta, às 23h15, no TNT Series. Um ano após o programa The Hour ter sido tirado do ar por causa de uma polêmica entrevista, a vida na redação da TV continua, mas com novas mudanças, e com o clima de tensão em alta.

 

Humor Britânico

Está de volta ao Comedy Central, a série criada e estrelada por Phoebe Waller-Bridge, Fleabag. Nessa segunda e final temporada, vamos descobrir o definitivamente incomoda Fleabag (Phoebe) quando começa a se relacionar com o padre da paróquia da família (Andrew Scott, de Sherlock). Será um tsunami de emoções e um humor bem ácido.

 

Garota Super-Poderosa

A jovem atriz Marsai Martin, da série Black-ish, vai encabeçar o elenco da adaptação para a TV das novelas de fantasia Savvy, escritas a partir de 2008. Marsai vai interpretar Mibs Belmont, uma garota que está prestes a completar 13 anos e está muito animada em entrar na adolescência. Na verdade, é nessa idade que a Família Belmont descobre que tem um poder sobre-humano. O problema é o que fazer quando você chega à adolescência podendo ler a mente das pessoas?

 

Priest of Bones na Telinha

A Guerra dos Roses acabou e os sobreviventes das incontáveis batalhas estão voltando para casa e com muitas ideias na cabeça. Tomas Piety que retomar seu controle do crime em sua cidade, mesmo tendo sido nomeado capelão durante a guerra. Mas nada disso poderá acontecer se ele não conseguir reunir seus homens e mulheres que comandou durante a Guerra para retomar seu poder. Uma mistura de Peaky Blinders com espadas é a melhor definição de Priest of Bonnes é baseado no livro homônimo de Peter McLean, lançado em 2018, que está sendo produzido pela NBCUniversal Internacional Studios.

 

Por Crom

Um dos grandes personagens da literatura fantástica criado por Robert E. Howard no começo do século 20, vai ganhar uma nova série de TV. Conan – O Bárbaro, já interpretado no cinema por Arnold Schwazenegger e Jason Momoa, está na lista de nova produções da Netflix para o próximo ano. Consagrado no gênero Espada & Magia, Conan, que pode ser visto em várias adaptações de quadrinhos pela Mythos Editora, já esteve na TV em 1997, na série Conan – The Adventurer estrelado pelo descendente de alemães Ralf Moeller.

 

Para rever Lost

Para quem não viu ou quer relembrar de alguns momentos da história da TV, o canal SyFy está  reexibindo a série Lost todos os dias, com dois episódios a partir das 22h45.  Só para lembrar, A trama acompanha o dia a dia de 48 passageiros, que precisam lutar diariamente por sobrevivência. Liderados pelo médico Jack Shephard, interpretado pelo ator Matthew Fox, e pelo misterioso John Locke (Terry OQuinn), o grupo de sobreviventes irá descobrir que o local esconde muitos segredos perigosos. O elenco conta ainda como Hugo Hurley Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James Sawyer Ford (Josh Holloway).


Cobra Kai renovada

A série Cobra Kai vai ganhar uma quarta temporada pela Netflix. A série é inspirada no filme Karatê Kid, e mostra a relação entre Daniel LaRusso (Ralphyu Macchio) e Johnny Lawrence (William Zakba) trinta anos após Daniel ter derrotado Johnny na final do torneio de karatê em All Valley. As duas primeiras temporadas foram produzidas pela Sony e parceria com o Youtube, que as exibiu no canal de produções originais e pagas, Youtube Red. Quando o canal desistiu de dar continuidade, a Sony ofereceu para a Netflix e nasceu a parceria que vai trazer o terceiro ano em 8 de janeiro de  2021,  como também garantiu uma quarta temporada. veja o trailer anunciando a novidade:


Tags :

© Copyright BestTV 2020