BALANÇO GERAL DAS SÉRIES 26 setembro a 01 outubro

O canal Disney+ traz diversas novidades em séries e novas produções, incluindo a série documental Rumo às Estrelas, e também é bom conferir as novidades do Star+, No Mes das Bruxas.

publicado por da Redação em 02/10/2021 09:14:00

Nova temporada de BMF

O canal Starzplay deu sinal verde para uma segunda temporada do drama policial BMF (Black Mafia Family), do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson. Ambientada nos anos 1980, em Detroit, no Michigan, BMF é inspirada na história real de dois irmãos que surgiram das ruas decadentes do sudoeste de Detroit no final dos anos 1980 e deram a luz a uma das famílias criminosas mais influentes nos Estados Unidos. A primeira temporada da série estreou internacionalmente no último domingo, 26 de setembro, com exibição na Europa, América Latina e Japão, e terá novos episódios disponíveis todos os domingos.

 

Final de Temporada em Riverdale

A série inspirada nos quadrinhos da Turma do Archie, Riverdale é um dos grandes sucessos do Warner Channel por ser exibido simultaneamente com o canal CW nos Estados Unidos, apresenta na próxima semana o ultimo episódio de sua quinta temporada. Com novos desafios para a turma de Archie, Verônica, Betty e Jughead (conhecido no Brasil como Moleza), a temporada mostrou o grupo voltando a Riverdale, sete anos após sua formatura no colegial. Mas o suspense e o mistério continua sendo a tônica da série. O último episódio será exibido na quarta-feira, dia 6 de outubro, a partir das 22h30.

 

O Sobrenatural no Disney +

No próximo dia 13 de outubro, o canal Disney+ coloca no ar a nova antologia de fantasia, Outra Dimensão, baseado nos livros de R.L.Stine. Com oito episódios, a antologia vai levar o espectador a um lugar onde magia, contatos imediatos com extraterrestres e universos paralelos fazem parte do dia a dia dos personagens. Cada episódio traz ao espectador novos personagens que devem embarcar em uma surpreendente jornada de autoconhecimento nesses mundos fantásticos.

 

A Estreia de Book of Boba Fett

O caçador de recompensas que fez da vida de Han Solo e a Princesa Leia, no filme O Império Contra-Ataca ganhou sua própria série original no Disney+ e que já tem data de sua estreia:29 de dezembro! A primeira informação surgiu na segunda temporada de The Mandalorian, quando o personagem surge dentro da série, que termina a temporada com uma mensagem no final dos créditos dizendo o nome da nova produção: Book of Boba Fett. No papel do caçador espacial está o ator Temuera Morrison, que esteve no episódio 2, O Ataque dos Clones, interpretando o personagem Jango Fett, pai de Boba. Junto com ele, está atriz Ming-Na, como a outra caçadora e parceira de Boba, Fennec Shand.

 

Disney entre Laços chega em Novembro

Disney Entre Laços é a primeira produção original realizada na América Latina, que acompanha a jovem Allegra (Carolina Domenech), uma garota apaixonada pela comédia musical que embarca em uma viagem no tempo para unir família e realizar seu sonho profissional, de fazer o mesmo musical que sua avó trabalhou quando jovem, a versão musical de Sexta-feira Muito Louca. A nova série, que estreia dia 12 de novembro no canal streaming, é uma produção da Disney+ Original Productions e realização da Pampa Films e Gloriamundi Producciones.

 

Octavia E. Butler no FX

A consagrada autora de ficção-científica, Octavia E. Butler, tem sido procurada por vários canais streamings para adaptar sua extensa obra para séries e minissérie para a TV. Além de Despertar (Dawn), escrito em 1987, que vai virar uma série na Amazon, agora o canal FX americano anunciou que irá produzir uma série baseada em Kindred - Laços de Sangue, livro lançado aqui no Brasil pela Morro Branco Editora. A série acompanha o drama de Dana, uma jovem afro-descendente acaba de se mudar para um novo apartamento com o marido, quando começa a ter experiências de viajar no tempo para o período pré-guerra civil dos EUA. Dana será interpretada pela estreante Mallori Johnson.

 

Dia das Bruxas no Star+

Pra quem gosta de sustos, terrores e muita diversão, a plataforma streaming Star+ programou várias novidades para esse mês, considerado o Mês das Bruxas, uma tradição americana cada vez mais presente no calendário brasileiro. Entre as novidades está a chegada da primeira temporada de American Horror Story, com todos os seus episódios para serem vistos a partir do dia 20. Mas a melhor delas é a estreia nacional de What We Do In the Shadows, baseado no filme de Taika Waititi, O Que fazemos nas Sombras (2013), uma comédia de humor negro, filmada como um documentário para mostrar o cotidiano de um grupo de vampiros uma grande cidade americana. E para completar, o canal também estreia a 11ª temporada de The Walking Dead, a 10ª Temporada de American Horror Story, além de todos os especiais do Dia das Bruxas de Os Simpsons.

 

O Rock Juvenil no Disney+

Já está em pleno vapor, gravações de mais uma produção original do canal Disney+. Trata-se de Freeks, uma série musical, que vaio contar a história de Gaspar, um talentoso músico e líder da banda FreeKs que é acusado por seus amigos de um roubo que não cometeu. Determinado a provar sua inocência e recuperar seu lugar, Gaspar fará tudo o que estiver ao seu alcance para desmascarar o verdadeiro culpado infiltrado. A primeira temporada da série terá seis episódio e com uma trilha sonora original, mas tudo isso em 2022.

 

Série Polêmica no Paramount+

Vendedora do Festival de Berlim pelo seu roteiro, a série Parot desembarca nesta sexta-feira no Paramount+. A série é uma produção da VIS, uma divisão da Viacom CBS com a RTVE, da Espanha. Parot, que tem dez episódios, é um suspense político sobre a polêmica doutrina Parot pelo Tribunal de Estrasburgo em 2013 que, com base em um cálculo de penas reduzidas para trabalho e estudos, libertou quase uma centena de terroristas, estupradores e vários assassinos. Muitos dos libertados são assassinados da mesma forma que suas próprias vítimas. A investigação destes homicídios é conduzida por Isabel Mora, inspetora idealista, profissional e rigorosa, mas marcada por um acontecimento traumático do seu passado, e pelo seu colega Jorge Nieto, policial desiludido que sempre questiona a garantia do sistema que destrói décadas de trabalho policial.

 

A Volta de Lei e Ordem

A série original criada por Dick Wolf em 1990, e que ficou no ar pela rede NBC por vinte temporadas, vai ganhar seu 21º ano. A NBC decidiu reforçar suas noites de quinta-feira, completando a grade só com a franquia Lei & Ordem. Dessa forma, além de Unidade de Vítimas Especiais, que chega à sua 23ª temporada e a novata Crime Organizado, renovada para o segundo ano, a grade seria completa com uma nova temporada de Lei & Ordem, que terminou em 2010, após vinte anos no ar.

 

Sedutor e Sem Noção

O agente semi secreto Sterling Archer vai voltar para mais desventuras em série. O personagem criado pelo produtor e roteirista Adam Reed, surgiu em 2009 no canal americano FX, tornando-se um fenômeno de audiência. Politicamente incorreto e totalmente misógino, Archer passou por uma série de transformações nessas 11 temporadas que estão disponíveis na Netflix. A 12ª ainda está sendo exibida nos Estados Unidos, mas o canal já deu sinal verde para mais uma temporada. Resta agora é esperar a chegada da 12ª temporada de Archer.

 

Sociedade Renovada

O Disney+ anunciou, que a série original A Misteriosa Sociedade Benedict foi renovada para uma segunda temporada. Baseada na série de livros best-seller de Trenton Lee Stewart, a série acompanha quatro órfãos com talentos excepcionais que são recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict. Criada e escrita por Matt Manfredi e Phil Hay com Darren Swimmer e Todd Slavin como showrunners, A Misteriosa Sociedade Benedict estrela o vencedor do Emmy® Tony Hale em dois papéis como os irmãos gêmeos Sr. Benedict e Sr. Curtain, o protagonista e o antagonista da série, respectivamente. A produção da segunda temporada começará no início de 2022. A série da Disney Branded Television é produzida pela 20th Television.

 

Presença Ilustre

A atriz Helen Bonham Carter, que está nas temporadas três e quatro da série The Crown, já está escalada no elenco da segunda produção original da Netflix, Enola Holmes, estrelada por Millie Bobby Brown, da série Stranger Things. O novo longa trará Helena como Eudoria Holmes, a matriarca da família de Sherlock Holmes, que será novamente interpretado por Henry Cavill, o Homem de Aço. O novo longa também será baseado nos livros de Nancy Springer, que criou a irmã do grande detetive britânico. Se você quiser conhecer Enola Holmes, o filme está disponível na Netflix.

 

TEK War vai virar Animê

Além de ser ator, diretor e cantor nas horas vagas, William Shatner também gosta de escrever ficção-científica. Ele é o responsável pela série de novelas de ficção. Tek War, que virou gibis nos Estados Unidos, e uma série de TV, lançada pela CIC Video em VHS nos anos 90, e exibida pelo SBT como Tek War – O Policial do Futuro. O ator e parceria com o Pure Imagination Studios, vão produzir um animê (animação japonesa), sobre TEkWar. A história se passa no ano de 2043, sobre uma nova droga que circula em Los Angeles, conhecida como Tek, que altera a mente da pessoa na forma de um microchip bio-digital.

 

Larry David na HBO... De Novo!

Para os amantes da filosofia sobre o nada criada por Jerry Seinfeld e Larry David, a HBO exibe a 11ª temporada de Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm), série que acompanha o dia a dia de Larry David e como ele consegue irritar todo mundo à sua volta. A série, vencedora do EMMY e do Globo de Ouro como Melhor Comédia, estreia a nova temporada no dia 24 de outubro, domingo na HBO, com novos episódios toda a semana.

 

Will Smith no National Geographic

Bem-Vindos à Terra é a nova produção documental da NatGeo que chega à Disney+ esse ano, apresentado por Will Smith, que em 2018, também fez para a National Geographic a série One Strange Rock. A produção, que tem um visual de tirar o fôlego, acompanha o duas vezes indicado ao Oscar Will Smith em uma extraordinária aventura única ao redor do mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar seus mais ocultos segredos. Will Smith também divulgou o trailer de tirar o fôlego em suas redes sociais.

 

Meredith Grey está de volta

A série A Anatomia de Grey (Grey’s Anatomy) chega ao Star+ no próximo dia 6 de outubro, com a exibição da 17ª temporada da série, que vem sendo exibida pelo Sony. A nova temporada gira em torno dos médicos lutando contra a pandemia de COVID-19 e suas consequências. O Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento da doença e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la. Aliás, quem entra na 18ª temporada, ainda inédita, é o ator Scott Speedman, que já esteve em Felicity, e agora vai se tornar o novo interesse amorosa de Meredith.

 

Mayans Mc no Star+

O spin-off de Filhos da Anarquia está de volta, agora exclusivamente na plataforma Star+. A série Mayans MC, que mostra EZ Reyes (JD Pardo), recém-saído da prisão e novato no clube Mayans M.C. que atua na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México. EZ, que um dia já foi um menino de ouro prestes a viver o sonho americano, agora precisa encontrar sua nova identidade como um fora da lei. As duas temporadas e a nova estão todas disponíveis no Star+.

 

Rumo às Estrelas

O canal Disney+ parece seguir tranquilamente a filosofia de Walt Disney de sempre buscar as fronteiras do conhecimento para entreter as pessoas. É o caso da nova produção original da plataforma streaming, Rumo às Estrelas, uma série documental que apresenta o astronauta da NASA, Capitão Chris Cassidy, ao embarcar em sua última missão. Através de filmagens íntimas, diários pessoais em vídeo e filmagem em livestream – tanto na Terra como no espaço – a produção mostra também a importância da equipe de engenheiros, controladores de voo e especialistas, que assumem missões perigosas e inspiradoras como essa para o bem maior.

 

A Nova Sintonia

A segunda temporada de Sintonia, um dos maiores sucessos nacionais da Netflix, terá participações especiais, muita emoção e novas histórias e personagens. Na segunda temporada da série, Nando (Cristian Malheiros) continua com sua missão de ser “patrão” e chefe de família, já Rita (Bruna Mascarenhas) tenta encontrar um bom caminho e proteger seus amigos, enquanto Doni (Jottapê) sonha alto com a carreira em ascensão. Vai rolar até feat com MC Kevinho e Alok. Vai ser hit sim ou com certeza? A segunda temporada chega à Netflix em 27 de outubro.

 

Sex/Life Ano 2

Polêmica e popular fez a Netflix decidir por mais uma temporada de Love/Sex, estrelada pela atriz e produtora Sarah Shadi, que esteve nas séries Life, Person of Interest e Fairly Legal. A série mostra um inusitado triângulo amoroso entre uma mulher (Sarah), seu marido e o passado dela, através de suas lembranças. A série lançou um olhar novo sobre o universo do desejo feminino.

 

Paramount+: Novidades do Mês

Além da segunda temporada de Star Trek Lower Decks, a plataforma streaming tem duas novas séries que chegam em outubro. A primeira delas é Guilty Party, estrelada por Kate Beckinsale, interpretando uma jornalista desacreditada e desesperada para salvar sua carreira que se apega à história de uma jovem mãe condenada à prisão perpétua por mutilar e assassinar seu marido, crimes que ela afirma não ter cometido. Ela estreia dia 14 de outubro. E no dia 30 será a vez de The Bite, que segue a vida de duas vizinhas, Rachel (Audra McDonald, The Good Fight) e Lily (Taylor Schilling, Orange Is The New Black) e de como elas enfrentam um vírus mortal que chega à cidade.

 

Uma nova versão para Babylon 5

Uma das séries de ficção mais cultuadas entre os apreciadores do gênero é, sem dúvida, Babylon 5, criada nos anos 90 pelo roteirista e produto J.Michael Straczynski. A série mostra o dia a dia de uma gigantesca estação espacial, construída como símbolo da paz entre os diferentes povos da Galáxia. A série focou 5 temporadas no ar, gerando 7 telefilmes e dois spinoffs que não vingaram. A boa notícia é de quem está por traz da nova versão é o próprio criador Straczinski, o que pode garantir a qualidade final do seriado,q eu deverá ser exibido pelo canal CW.

 

Criando Ansiedade

A Netflix divulgou esta semana, os teasers das aguardas novas temporadas de Cobra Kai, The Wichter, Ozark, e da quinta temporada de The Crown, apresentado por Imelda Stanton que será a nova versão da Rainha Elizabeth, que chega em novembro. Aliás, a nova temporada já tem data de estreia: novembro. Além disso, o canal streaming mostrou ainda os teasers da versão live-action de Cowboy Bebopp e Sandman, o personagem sobrenatural criado por Neil Gaiman para os quadrinhos da DC. A série Sex Education ganhou já sua quarta temporada, enquanto The Witcher foi renovada para uma terceira temporada e também para uma nova série no formado animê. A segunda temporada entre na Netflix no dia 17 de dezembro.

Tags :

© Copyright BestTV 2021