Novos Mundos... O Trailer oficial de Star Trek – Strange New Worlds

Já está no ar, o primeiro trailer oficial da nova série baseada em Jornada nas Estrelas, que chega em maio no Paramount+.

publicado por Gus Archer em 03/04/2022 17:20:00

Um dos memes que surgiu após o tapão que Will Smith deu em Chris Rock, mostrava o descontentamento dos fãs mais radicais de Jornada nas Estrelas, em relação ao trabalho de Alex Kurztman. O produtor e roteirista é o responsável dentro da ViacomCBS pela área de desenvolvimento da franaquia Star Trek.

Como num mundo atual, não se pode contentar todos, a expectativa de que a nova série que chega em maio no Paramout+, consiga reverter essa opinião “forte” dos fãs em relação a Kurtzman. Star Trek: Stange New Worlds vai contar a história de um dos primeiros capitães da nave estelar USS Enterprise, Christopher Pike.

O personagem foi visto a primeira vez, no primeiro piloto da série, The Cage (A Gaiola), feito pelo consagrado ator Jeffrey Hunter, de Rastros de Ódio. Mesmo sem ir ao ar, o episódio foi reeditado para entrar na primeira temporada em duas partes como A Coleção. Pike só apareceria novamente no filme de JJ Abrams, escrito por Alex Kurztman e Roberto Orci, Star Trek – Uma Nova Jornada nas Estrelas (2009).

Como é um personagem pouco conhecido do grande público, que não é fã e nem conhece o famoso Universo Expandido, o capitão Christopher Pike faz uma grande volta à telinha, na segunda temporada de Star Trek: Discovery, sentado na ponte de comando da USS Enterprise, que vem auxiliar a USS Discovery numa missão em busca de uma estranha anomalia espacial.

Por causa do impacto que causou, a série com Pike no comando da Enterprise acabou ganhando prioridade na ordem de produção anunciada por Kurztman há pelo menos 4 anos. Nascia aí, Star Trek: Strange New Worlds, mostrando as aventuras da tripulação da USS Enterprise sob o comando de Pike, interpretado novamente por Anson Mount.

Para quem não sabe, o título da série se refere a um trecho do texto da abertura da série:

Versão Original: Space, the final frontier. These are the voyages of the starship Enterprise. Its 5-year mission: to explore strange new worlds, to seek out new life and new civilizations, to boldly go where no man has gone before.

Versão Brasileira: O Espaço... A fronteira Final. Essas são as viagens da nave estelar Enterprise, para exploração de novos mundos. Para pesquisar novas vidas, novas civilizações. Audaciosamente indo, onde nenhum homem jamais esteve.

Infelizmente, é bem provável que a Paramount mantenha o título original, como vem fazendo com Discovery, Picard, Prodigy e Lower Deck, o único que tem na dublagem diz: Jornada nas Estrelas: Subalternos;

Fica a dica para o pessoal do Paramount+, que pode fazer uma bela homenagem aos fãs brasileiros, batizando a nova série de Jornada nas Estrelas: Novos Mundos.

A nova série chega dia 5 de maio, simultaneamente no Paramount+ dos EUA, Brasil, América Latina, Austrália e países nórdicos. A temporada terá dez episódios, sendo apresentados uma vez por semana.

Tags :

© Copyright BestTV 2022