Balanço Geral das Séries – 25 Setembro 2020

Gina Torres, Terrence Howard, Nick Frost e Simon Pegg são alguns nomes que estão nas novas produções e novas temporadas das séries que estão chegando à telinha no Balanço dessa semana.

publicado por DA REDAÇÃO em 25/09/2020 14:25:00

Maratona 25 Anos do Warner Channel

Começa por volta das sete horas da manhã deste sábado, uma das mais criativas maratonas de séries já exibidas na TV. É a Maratona para comemorar os 25 anos de início das transmissões do Warner Channel na América Latina, trazendo o primeiro episódio das séries que fizeram sucesso no canal, como Animaniacs, The West Wing – Nos Bastidores do Poder, Três é Demais, Um Maluco no Pedaço, Plantão Médico, Smallville, entre outras. Ficaram faltando alguns dramas policiais como Withou a Trace e Cold Case, mas não se pode recusar um presente.

 

The Boys – A Nova Geração

O produtor Graig Rosenberg já está articulando o spinoff baseado na série The Boys, após a segunda temporada da série ter dobrado a audiência em relação aos episódios iniciais da primeira temporada. O novo projeto da Amazon Original vai mostra o dia a dia de uma escola da Vough International, para educar e treinar os futuros super-heróis criados e manipulados pela corporação. Vai ser uma faculdade onde serão testados os limites sociais, morais e sexuais de cada um dos alunos. Imagine o trote...

 

Nos Bastidores do HipHop


O canal Fox Premium 1 traz a partir da próxima semana, a sexta temporada do drama Empire, estrelada por Terrence Howard e Taraki P. Henson. A série mostra a disputa pelo poder dentro da maior gravadora de HipHop, a Empire, através de seu presidente, Lucius Lyon (Terrence Howard).  Os novos episódios retomam a história seis meses após os últimos acontecimentos da quinta temporada onde Lucious agora é um fugitivo procurado e a ex-mulher Cookie (Taraji P. Henson), luta para construir sua própria marca dentro do hip-hop. A sexta temporada começa dia 30 de setembroi, a partir das 22h15, no Fox Premium 1.

 

Ainda muito mentirosas

O canal streaming HBOMax já está preparando a nova série baseada no sucesso juvenil Pretty Little Liars, que durou sete temporadas e revelou uma interessante saga criada por Sara Shepard, mostrando a relação de amizade entre um grupo de amigas após a misteriosa morte de uma delas.  A nova série batizada de Pretty Little Liars – Original Sin (Pecado Original) vai mostrar o que aconteceu com o grupo três anos após o final da sétima temporada. Quando a série vai chegar aqui? Boa pergunta…

 

Perseguindo a Verdade

A Amazon Prime Video definiu o dia 30 de outubro para a estreia de sua nova comédia original Truth Seelers, sobre uma equipe de detetives que trabalha meio-período tentando localizar aparições sobrenaturais no Reino Unido. Mas al investigar alguns casos, acabam tropeçando no que parece ser uma conspiração sobrenatural para o fim do mundo. A série tem a dupla Nick Frost e Simon Pegg estrelando, escrevendo e produzindo Truth Seekers. É bom lembrar que Nick e Simon são os responsáveis pelas comédias, Todo mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis da Ressaca.

 

Pacificando na TV

Nem bem estreou o próximo filme do Esquadrão Suícida, agora dirigido por James Gunn, diretor dos filmes Guardiães da Galaxia, e a HBO Max deu sinal verde para o spinoff Peacemaker, baseado nos quadrinhos do Pacificador, criado pela Charlton Comics nos anos 60, e que depois migrou para a DC Comics. Tanto no filme como no seriado, o personagem será interpretado por John Cena, que também será produtoer executivo da séria. Aliás, James Gunn também será o responsável pelo piloto da nova produção para a HBO Max.

 

O Brilho que se Apaga

Mesmo conseguindo conquista o EMMY de Melhor Programa Infantil, a produção original da Netflix The Dark Crystal: Age of Resistance (O Cristal Encantado – A Era da Resistência) não terá uma segunda temporada. A série, prelúdio do filme de 1982, também foi produzida pela The Jim Henson Production. Mesmo não tendo uma alegação oficial para o cancelamento, dada as declarações muito amistosas entre a Henson e a Netflix, é possível concluir que a série não teve um audiência esperada e que os custos de produção são muito elevados para dar continuidade à série.

 

Iraquianos em Palm Springs

A cidade situada no meio de Sonora, um dos mais famosos desertos da Califórnia, será palco da nova série de humor da Amazon, criada por Natasha Lyonne, que esteve em Boneca Russa, e Alia Shawkat (Arrest Development). As duas estarão nessa série que fala sobre uma família de iraquianos que administra um hotel e termas em Palm Springs. O problema é que eles terão que lidar com a filha, a primeira nascida em solo americano, que está em dúvida sobre sua identidade sexual. A nova série está prevista para o final do próximo ano.

 

Maratona com a Senhor América

A premiada minissérie Mrs. America  será exibida integralmente neste sábado, a partir das 18hs  no Fox Premium1. Com um elenco liderada por Cate Blanchet, Rose Byrne, Tracey Ullman, Sarah Paulson, Margo Martidale e Uso Aduba, a série mostra o movimento que exigia mais direitos para as mulheres americanas no começo dos anos 60 e sua oposição, também feminina. São nove episódios e que depois serão exibidos todas as terças à noite, no Fox Premium 1, sempre dois episódios por semana. A minissérie também estará no aplicativo da Fox.

 

Watchmen na HBO Signature

Para quem não teve a oportunidade de assistir a minissérie Watchmen, o canal HBO Signature programou a exibição de seus oito episódios neste próximo domingo, 28, a partir do meio dia. A minissérie baseada nos quadrinhos dos anos 80, ganhou 11 estatuetas no EMMY 2020, incluindo a de Melhor Minissérie, Roteiro, e Atriz, para Regina King.

 

O Adeus à Prima de Kripton

É oficial: a sexta temporada de Supergil, estrelada por Melissa Benoist, será a última segundo comunicado do canal americano CW. A atriz escreveu no Instragram que “dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um eufemismo massivo. Ver o impacto que a série teve no público feminino ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras”. Além de agradecer o que a série fez por ela, Melissa disse que ficou animada por terem conseguiu fazer uma conclusão para essa saga. “Mal posso esperar para mostrar o que fizemos” enfatiza a atriz. A sexta temporada de Supergirl terá vinte episódios e está prevista para o começo de 2021.

 

Uma Estrela a Menos

A capitã Michelle Blake, a paramédica interpretada por Liv Tyler na série 911 – Lone Star, não está presente na segunda temporada da série. Fazia parte dos planos do diretor geral da série Tim Minear, tem um grande nome do cinema como Liv para a primeira temporada. Na realidade, o principal motivo é que a atriz, que mora em Londres, está em casa por causa da pandemia. Ao mesmo tempo, que entra na segunda temporada da série Gina Torres, de Suits – Homens de Terno.

 

De Volta à TV

Samuel L. Jackson interpretou seu personagem nos filmes da Marvel, o diretor geral da SHIELD Nick Fury, além de uma pequena participação especial no primeiro episódio da série Agentes da SHIELD. Agora, Nick Fury terá uma série só para ele no canal streaming Disney +. Não se sabe detalhes de como será a nova série e nem em que período de tempo ela será localizada. Mas está programada para começar a filmar no começo do próximo ano.

Tags :

© Copyright BestTV 2020