Os novos SSDs MVMe da Kingston

A empresa conhecida por suas soluções de armazenamento físico de dados, esteve na CES2021 levando a quarta geração de SSD NVMe.

publicado por DA REDAÇÃO em 17/01/2021 13:13:00

Nada como está no principal evento de mercado de tecnologia do mundo para apresentar suas novidades para 2021. Foi assim que a Kingston Technoloy, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, aproveito a CES 2021 para anunciar seus próximos lançamentos de SSDs (unidades de estado sólido) NVMe para este ano, como por exemplo, um SSD externo USB 3.2. Veja as outras novidades:

• Ghost Tree: A aguardada unidade PCIe Gen 4.0 de alta performance da Kingston é perfeita para criadores de conteúdo, entusiastas e gamers. O novo modelo, atualmente chamado pelo codinome Ghost Tree, será capaz de atingir velocidades de leitura e gravação de 7000 MB/s, levando o SSD PCIe Gen 4.0 x4 de 8 canais próximo do seu limite teórico, com capacidades de armazenamento que variam de 1TB a 4TB.



• Série NV: O mais recente SSD M.2 PCIe Gen 3.0 x4 é o drive de entrada ideal para usuários que querem pela primeira vez utilizar um SSD com protocolo NVMe, disponível em capacidades de até 2TB.


• XS2000: o novo SSD externo USB 3.2 Gen 2 x2 da Kingston tem capacidades que variam entre 500GB e 2TB e é perfeito como armazenamento adicional de fotos, vídeos e outros arquivos. A interface USB Type-C permite transferências de dados super-rápidas de até 2000 MB/s.

• DC1500M: O SSD para data center DC1500M é uma atualização do DC1000M que adiciona suporte para diversos namespaces, dando apoio para diferentes aplicações em arquiteturas de data center. Com protocolo NVMe e formato U.2, o DC1500 foi projetado para suportar uma ampla gama de cargas de trabalho, incluindo computação em nuvem, hospedagem na web, infraestruturas virtuais entre outras que se beneficiem da perfomance dos mais atuais SSDs PCIe para Data Centers.

Agora que a CES está acontecendo on-line, temos uma oportunidade maior de nos conectarmos com novas comunidades de tecnologia em todo o mundo, disse Louis Kaneshiro, diretor da divisão de engenharia de produto de SSD da Kingston. A CES é o melhor momento para compartilhar os futuros produtos da Kingston e estamos muito animados para lançar nossos primeiros SSDs NVMe de quarta geração, além de um SSD externo. Quando se trata de formato NVMe, teremos todos os segmentos de clientes cobertos, de consumidores a prosumers e data centers.

A empresa aproveitou o evento para apresentar a família de produtos Workflow, que possibita transferir vídeos, fotos e áudios simultaneamente de forma fácil e rápida, aprimorando o fluxo de trabalho de pós-produção dos criadores de conteúdo.

A nova família Workflow conta agora com o Workflow Station, dock com quatro slots para leitores de mídia, e os leitores Workflow SD Reader e Workflow microSD Reader, que são vendidos separadamente e podem ser conectados ao hub para leitura de dados gravados em cartões de memória SD ou microSD, respectivamente, aprimorando o fluxo de trabalho de pós-produção dos criadores de conteúdo.

Não é apenas a versatilidade da Workflow Station que certamente ajudará os criadores de conteúdo, mas também a velocidade, disse Carissa Blegen, gerente de produto da Kingston. Os produtos Workflow Station suportam incríveis velocidades USB 3.2, que, junto com os cartões de memória e pendrives de alto desempenho da Kingston, conduzem o processo de pós-produção mais rapidamente do que nunca.

O Workflow Station inclui dock, miniHUB USB, fonte de energia e cabo USB tipo-C. Já os leitores WorkflowSD Reader e microSD Reader vêm com dois slots cada para cartão de memória, SD ou microSD, e cabo USB tipo-C.


Características do Workflow Station:
• Descarregue arquivos mais rápido: Transfira vídeo, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo.
• Sistema de fluxo de trabalho flexível: Use apenas o hub e os leitores adequados à sua configuração.
• Versatilidade portátil: use os leitores de cartão em trânsito por meio do USB-C que acompanha o produto.
• Desempenho incrível: os produtos Workflow Station suportam velocidades USB 3.2 que permitem editar mais rapidamente.

Tags :

© Copyright BestTV 2021