Notas e Informações da Semana 22 a 29 de julho

Confira o balanço geral das séries deTV

publicado em 03/08/2019 12:16:00

A Netflix decidiu que a série que ela resgatou do cancelamento, Designated Survivor exibida pela rede ABC, não terá uma nova temporada. O terceiro ano da trama sobre o secretario de estado que tem que assumir a presidência dos EUA, depois da morte de todo o gabinete, fechou a história inicial com a eleição do presidente interino, feito por Kiefer Sutherland.

 

Vencedor do Oscar por Coração Louco, Jeff Bridges vai para a telinha estrelar a nova série do FX,, The Old Man, baseado no best seller homônimo de Thomas Terry, sobre um agente aposentado da CIA que é obrigado a voltar a ativa. É a primeira vez desde que participou da série Jogo Perigosa, em 1970, que o ator volta à telinha. E pensar que foi na televisão que Jeff Bridges começou sua carreira a fazer uma ponta na serie estrelada por seu pai, Lloyd Bridges, Aventura Submarina, em 1958.

 

Depois de encontrar sua filha Moira (Maite Lanata), o protagonista da série Fabían Danubio (Joaquín Furriel) passa a investigar, nesta segunda temporada, o paradeiro de Martín Cosme (Alejo Ramírez Borella), de 15 anos. Ajudado pela policial Lidia Blanco (Julieta Zylberberg), ele aprofunda suas buscas, mas o destino do garoto permanece desconhecido.

 

Mais uma série que chegou esse ano à Netflix tem segunda temporada confirmada para esse ano. Depois de Titãs, o canal mundial de TV informa que a segunda temporada da série original brasileira O Escolhico será lançada em novembro. O elenco que retorna ao show inclui Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins. Giselle Itié se junta ao elenco original nesta temporada, com direção de Michel Tikhomiroff.

 

A adaptação do clássico de fantasia O Senhor dos Aneis, de JRR Toplkien, para uma série para a Amazon Prime, já tem o primeiro nome de seu elenco. A atriz australiana Markella Kavenagh vai interpretar uma personagem que até o momento tem apenas o nome, Tyra, e nada mais foi divulgado sobre ela. Markella esteve na polêmica minissérie da e da BBC, The Cry.


Das novidades divulgadas durante a Comic-Com de San Diego, o canal DCUniverse anunciou a segunda temporada de Patrulha do Destino, ainda inédita no Brasil; E que a segunda temporada de Titãs, também do DCU, mas exibido pela Netflix, está confirmada para setembro deste ano.

 

Os vampiros continuam em alta. E quem confirma isso é o canal AMC, que renovou para a segunda temporada a série NOS4A2 –Nosferatu, o primeiro grande vampiro do cinema. A série é baseada nos romances de Joe Hill e mostra o confronto entre uma jovem com habilidades sobrenaturais e um vampiro secular.

 

A quarta e ultima temporada de O Homem do Castelo Alto, chega na Amazon Prime no dia 15 de novembro. A série é baseada numa história de Philip K. Dick, mostrando o mundo dominado pelo nazismo, após os Estados Unidos perderem a Segunda Guerra Mundial. A nova temporada, com dez episódios, coloca em cheque toda essa realidade alternativa.

 

A terceira temporada de The Orville, o drama de ficção criado por Seth MacFarlane e exibido pela Fox, será feita para o canal streaming americano Hulu. Mesmo tendo sido renovada pelo canal, The Orvillee, uma homenagem às séries de ficção espacial estilo Jornada nas Estrelas, tem tido todo o apoio da Fox que garantiu a produção da nova temporada.

 

Um dos destaques do trailer da nova série Picard, que chega pela Amazon Prime, é a participação da atriz Jeri Ryan, que interpretou durante quatro temporadas da ex-borg Sete de Nove, da série Jornada nas Estrelas – Vouager. E com uma frase para Picard de fazer os fãs vibrarem: “Mas que diabos você está fazendo aqui... salvando a Galáxia?

 

Mais um ator para vestir o uniforme do morcego? Na realidade, Iain Glen, que interpretou Sir Jorah Mormont em Game of Throne, vai participar de dois episódios na segunda temporada de Titãs como Bruce Wayne. Titãs, que pode ser vista pela Netflix, chega em setembro com mais dez episódios inéditos.

 

Não é só Brent Spiner, no papel do comandante Data, o androide de Jornada nas Estrelas – A Nova Geração, que fará uma participação especial na nova série da Amazon Prime, Picard. Foram confirmados os nomes de Jonathan Frakes e  Marina Sirtis, fazendo novamente o papel de Will Riker e da conselheira Deanna Troy.

 

 

A próxima série original feita em árabe chega à Netflix no dia 8 de agosto. Trata-se de Dollar, cujo cenário principal é o Líbano de hoje, estrelada por Adel Karan e Amal Bouchoucha. A série vai mostrar os bastidores do lançamento de um novo banco na região, uma tarefa que será posta a prova constantemente.

 

Sai Julia Roberts e entra Janelle Monáe, de Estrelas Além do Tempo, no elenco da segunda temporada da série original da Amazon Prime, Homecoming. Ela é uma jovem e destemida mulher que acorda num barco sem memória e sem saber onde está e quem ela é. Julia Roberts continua como produtora executiva da série.

 

 

A série estrelada pelo ex-Friends, Matt LeBlanc, O Chefe da Casa, é um dos grandes sucessos do Warner Channel depois que a série começou a ser exibida desde 10 de junho na faixa das 13h. Quem diria que uma comédia que estava no horário nobre do canal, aumentaria sua audiência após entrar na hora do almoço na casa do público brasileiro.

 

A partir de 30 de agosto, estreia no Globoplay a quarta temporada inédita de Sessão de Terapia, série estrelada e dirigida por Selton Melo e que terá a participação de Morena Bacarin, que esteve nas séries Homeland e Gotham. Sessão de Terapía estreou no canal GNT,em 2012, e agora, todas as temporadas estão disponibilizadas também no Globoplay.

Ellen Barkin já está comemorando a novidade de série Animal Kingdom, exibida pelo canal AMC. A série foi renovada para a quinta temporada. Para quem não sabe, Animal Kingdom mostra Barkin como a matriarca de uma família criminosa.

 

John Krasinski, que esteve em The Office e é o astro da série original da amazon Prime, Jack Ryan, fechou um acordo com a Amazon Studios de três anos de duração para a produção de filmes e novas séries que ele tem na cabeça. É bom lembrar que John escreveu e dirigiu o elogiado terror Um Lugar Silencioso.

 

A mais celebrada comédia de ficção científica vai ganhar  uma adaptação para a TV americana. O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams, vai ser produzida para o canal ABC Signature para o próximo ano. O Guia já foi adaptado como minissérie pela BBC e, 1981,e para o cinema em 2005.

Tags :

© Copyright BestTV 2019