Avalanche de Novidades da Motorola

A Motorola traz para o Brasil diversas novidades em telefonia celular, mostrando que continua trabalhando muito em tempos de pandemia do COVID-19

publicado por Gus Archer em 30/04/2020 10:05:00

O mundo da tecnologia celular continua trabalhando para diminuir a distância entre famílias, entre empresas etc. Todas as semanas, as grandes empresas de telefonia celular lançam novos modelos que incorporam facilidades para transformar o simples ato de conversar num contato mais próximo. E quem vem com muita novidade é a Motorola, com destaque para o lançamento do Razr, primeiro smartphone com tela dobrável.


Apostando na nostalgia diferenciada, a Motorola lança um de seus antigos modelos de celular dobrável, transformado num smartphone que também tem essa qualidade. Segundo a empresa, o produto marcou a volta da empresa ao mercado premium, com a reinvenção de um ícone da moda e também da cultura pop, que provocou um grande impacto nas redes sociais de todo o mundo ao ser anunciado no ano passado, resgatando a memória afetiva dos consumidores.
É o primeiro smartphone que traz o design compacto, em formato flip e tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência única e, ao mesmo tempo, familiar, incluindo o primeiro sistema de fechamento com zero gap , que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira. O modelo já está disponível no Brasil, ao preço sugerido de R$8.999,00.

Outro lançamento importante que a empresa fez mundialmente, foi da nova família Edge de smartphones, considerado pela empresa os mais rápidos, mais potentes e mais ousados do mercado. O Motorola Edge + e o Motorola Edge superam os limites da engenharia móvel, construída com a melhor e mais recente tecnologia disponível e um mindset 5G. Com um design focado na simplicidade e usabilidade, a Motorola garante que esses novos modelos vão oferecer tudo o que o consumidor poderia desejar num aparelho moderno (Veja Abaixo as definições técnicas de cada modelo). Os modelos ainda não tem preços definidos para o mercado brasileiro.



MOTOROLA EDGE +

• Conectividade 5G de última geração compatível com as frequências mmWave e sub-6GHz.

• Super desempenho com o precessador Qualcomm® Snapdragon ™ 865, memória Micron DDR5 e conectividade Wi-Fi 6.

• Tela Endless Edge de 6,7 polegadas e líder de mercado em 90 graus com HDR10 + e uma taxa de atualização de 90Hz.

• Alto-falantes estéreo duplos com ajuste de áudio preciso da Waves, que recebeu um prêmio técnico do GRAMMY®, pelo áudio mais alto e poderoso em um smartphone.

• Sistema avançado de câmera traseira com sensor principal de 108 MP + lente telefoto de 8 MP + lente grande angular de 16 MP com Macro Vision  embutida, além de uma câmera frontal de 25 MP.

• Bateria de 5000 mAh - a maior de qualquer telefone 5G do mercado – com carregamento TurboPowerTM de 18W e carregamento sem fio de 15W

 

MOTOROLA EDGE

• Conectividade 5G sub-6 GHz alimentada por Qualcomm® Snapdragon ™ 765 e uma bateria de 4.500 mAh com carregamento TurboPower de 18W.

• Monitor de borda infinita de 90 graus e 6,7 polegadas com HDR10 + e uma taxa de atualização de 90Hz.

• Alto-falantes estéreo duplos com ajuste preciso de áudio da Waves, que recebeu um prêmio técnico do GRAMMY®.

• Sistema de câmera tripla: lente principal de 64 MP + lente ultra larga de 16 MP com Macro Vision + lente telefoto de 8 MP.

 

E para finalizar, a chegada do novo integrante da família G8, Power Lite, que vem com uma super bateria que oferece, segundo a Motorola, até dois dias de uso e um sistema de câmera tripla de alta qualidade.  Esse sistema de câmera tripla do moto g8 power lite é versátil e permite capturar fotos mais nítidas, close-ups e retratos incríveis em um instante. Com foco rápido, sua câmera principal de 16 MP garante fotos incríveis. Com a câmera macro, é possível chegar até quatro vezes mais próximo do objeto fotografado do que uma lente normal. Com todo o conjunto ainda é possível brincar com a profundidade de campo, para obter retratos com efeitos profissionais.
O moto g8 power lite possui tela Max Vision de 6,5 polegadas HD+, perfeita para assistir seus conteúdos favoritos. E, graças ao processador octa-core e aos 4 GB de memória RAM, navegar, assistir filmes, trabalhar ou jogar vai ser muito mais fluido e rápido. O smartphone tem ainda 64 GB de memória interna² para baixar apps, músicas, filmes e fotos. Além disso, é possível acrescentar até 256 GB com a entrada dedicada de cartão microSD³. O moto g8 power lite vem também com as exclusivas Experiências Moto.



O preço sugerido para esse modelo é de R$ 1.399. 

Tags :

© Copyright BestTV 2020