Balanço Geral das Séries

Blacklist vai para a nona temporada, enquanto Sandman vira série na Netflix, e Game of Thrones já tem pelo menos dois novos spinoffs em andamento, um deles, é uma animação. E tem muito mais hoje:

publicado por DA REDAÇÃO em 31/01/2021 07:31:00

Os Perpétuos na Netflix

Desde 2019 que o projeto de levar para a telinha as sinistras histórias de Morfeu e seus irmãos Perpétuos da elogiada criação de Neil Gaiman, Sandman, não saia do papel. Mas na última semana, não só deram sinal verde para a produção da série como também divulgaram o nome do ator Tom Sturridge no papel de Morfeu, conhecido como Sonho. Tom, que esteve naminissérie A Coroa Vazia (2016), estará junto a Gwendoline Christie (Game of Thrones) que será Lúcifer; Viviene Acheampong (Convenção das Bruxas), vai ser a bibliotecária do Sonho; Charles Dance (Game of Thrones) como o mago trambiqueiro Roderick Burgess; Asim Chaundhry (Blackmirror) e Sanjeev Bhaskar (Yestarday), como os irmãos Abel e Caim. A previsão é que a série esteja pronta para o final desse ano ou começo de 2022.

 

Mais canais no Pluto TV

A plataforma gratuita de filmes, séries e séries, coloca no ar três novos canais. O primeiro é o Pluto TV Filmes Supense, o lugar onde bandidos, gângsters e espiões estão reunidos. Já o canal Pluto TV Vida Real registra um verdadeiro furacão de mistérios médicos, resgates críticos e casos de segurança de fronteira. Alguns dos destaques deste canal são Anjos da Guarda, Colecionadores, O Mundo Sem Ninguém, Série Saúde, Socorro Imediato e Transplantes. E para finalizar o Tastemade, para os fãs de gastronomia, que poderão fazer um tour mundial pelos melhores programas de culinária. Alô, Bebeta, Chapa Comigo, Receitas Incríveis e Tastemakers: A Competição estão entre os títulos disponíveis.

 

No Crime Organizado

O elenco da nova série produzida por Dick Wolf já está se formando. Trata-se de Lei & Ordem – Crime Organizados, spinoff de Lei & Ordem- Unidade de Vítimas Especiais, e que vai trazer de volta para a telinha, o ator Christopher Meloni, que saiu de UVA a partir da 12ª temporada. A novidade da semana é a confirmação de Dylan McDermott para o elenco da nova série, sem divulgar ainda que papel ele fará na nova série. Dylan esteve na minissérie de Ryan Murphy, Hollywood, e também da premiada série O Desafio.

 

Um Desenho Animado para Game of Thrones

Depois da confirmação que a HBO irá adaptar o livro O Cavaleiro dos Sete Reinos, que está inserido nas Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R.Martin, vem a notícia que Game of Thrones vai ganhar uma versão em desenho animado para o canal streaming americano HBO Max. Não se tem detalhes do projeto nem quando ele entrará em produção. O fato é que seria a segunda produção baseada em Game of Thrones, com a vantagem de poder ser feita sem todo o aparato que foi usado para fazer as oito temporadas da série da HBO.

 

As Mulheres dos Presidentes

Pamela Adlon, atriz e roteirista da série Better Things, e o produtor de True Detective, Thrys Wakefield, estão trabalhando juntos no projeto para o canal premium Showtime, The First Ladies, uma antologia que vai mostrar algumas das mais importantes e dedicadas primeiras damas dos Estados Unidos. Quem já está no elenco para a primeira temporada da série são as atrizes Viola Davis, que vai interpretar Michelle Obama, e Michelle Pfeiffer, como Betty Ford. A terceira personagem importante da temporada é Eleanor Roosevelt, que ainda está sendo escolhida.

 

Harry Potter na TV

Já está na fase de pre-produção uma série para o canal streaming HBO Max com as aventuras de Harry Potter. Apesar da Warnermedia dizer que não existe nada de concreto, fontes internas já vêm trabalhando na adaptação dos sete livros de JK Rowling, que deverá ser mais abrangente do que foram os filmes. O motivo é que muita coisa ficou de fora dos livros, seguindo o trabalho que o diretor Alfonso Cuaron fez em O Prisioneiro de Azkaban, focando o filme somente nas questões relacionadas com Harry Potter, o que deixou milhões de fãs frustrados. Será que a nova adaptação tentará superar isso?

 

Blacklist Renovada

Ainda com a oitava temporada no ar, a NBC decidiu bater o martelo e renovar a série Blacklist para sua 9ª temporada. A série é estrelada por James Spader que interpreta Raymond Reddington um dos criminosos mais procurados do mundo. Ele se entrega ao FBI desde que será interrogado pela Agente Especial Elizabeth Keen (Megan Boone), com quem tem um segredo que vai sendo desvendado durante as temporadas. Spader foi indicado duas vezes por esse papel ao Globo de Ouro. The Blacklist está no canal AXN e também na Netflix.

 

Tags :

© Copyright BestTV 2021