Notas e Informações Semana 15 Março

Mais novidades que estão chegando à telinha e as novas produção que em breve, deixarão os fãs das séries de TV com vontade de quero mais. Tudo isso no balanço geral das séries da semana. Confira:

publicado por da Redação em 14/03/2021 19:59:00

Um Pouco mais de The Boys

Se os superseres adaptados dos quadrinhos de Garth Ennis e levados para a telinha por Erik Kripke é um dos grandes sucessos da Amazon Prime, o que se pode esperar de seu primeiro spin-off? Sem título definido, a nova série se passa numa escola patrocinada pela Vought International, a multinacional que inventou o soro que dá superpoderes aos humanos comuns. A série vai mostrar a competição entre esses jovens poderosos para conseguir um lugar na mesa dos Sete, grupo de super-heróis criados pela Vought e que, discretamente, controla o mundo com muita violência. Que estará no elenco da nova série são Lizze Broadway (The Rookie) e Jaz Sinclair (Chilling Adventures of Sabrina).

 

Horror Ano 10

A décima temporada da antologia American Horror Story terá Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim) e Leslie Grossman (Goliath). Eles farão um casal dentro da temporada que terá a já consagrada participação do elenco básico da antologia com Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock e Frances Conroy. Na foto postada pelo criador e produtor da série, Ryan Murphy, a legenda evoca uma frase de um dos mais estranhos livros escritos por Ray Bradbury, autor do clássico Farenheidt 451: “Something wicked this way comes”, que numa tradução livre diria que alguma coisa bizarra está vindo nessa direção.

 

De Sabrina para Patrulha do Destino

A atriz britânica Michelle Gomez, que trabalhou em Doctor Who e recentemente estava na série O Mundo Sombrio de Sabrina e na inédita The Fight Attendent, estará mostrando seus dons artísticos na terceira temporada de Patrulha do Destino, que vem sendo exibida pela HBO. Ela, é claro, fará uma vilã pra lá de excêntrica, que chega à Mansão do Destino com uma missão importante. O problema é que ela não se lembra que missão é essa. A nova temporada ainda não tem data de estreia.

 

Ela Vai Voltar...

América Ferrera estará no episódio especial de uma hora de duração que fechará a série Superstore – Uma Loja de Inconveniências, em sua 6 temporada. Quando foi ao ar na rede NBC, o 100 episódio da série, o momento foi de revelar que Amy Rosa, a personagem de America, não iria continuar com Jonah e decide se mudar para a California. A audiência do programa estourou, ao mesmo tempo que a rede de TV decidiu que a sexta temporada seria a última de Superstore. O diretor geral da série Gabe Miller revelou, finalmente, que a atriz vai retornar para encerrar o sexto ano da série e assim, fechar a vida amorosa de Amy. Para a alegria dos fãs, com certeza.

 

Ela também vai voltar...

Ruby Rose, que depois de uma temporada inteira interpretando a versão para a telinha da super-heroína da DC  Comics, Batwoman, decidiu sair da série por causa de problemas físicos, vai voltar durante a segunda temporada. Quem assumiu a capa da personagem foi a atriz Javicia Leslie, que entra na série como Ryan Wilder, que sabe está ajudando a manter o mito do Morcego em Gotham City, até a volta de Kate Kane, que desapareceu no primeiro episódio do segundo ano. A diretora geral da série, Caroline Dries, já está articulando a volta de Kate, mas ela também foi surpreendida pela declaração de Ruby que poderia voltar à série.

and decides to take advantage of her willingness to return to the show.

 

O Ataque dos Titãs no Crunchyroll

O canal streaming para os fãs de animação japonesa está anunciando o final da saga Ataque dos Titãs, adaptação do mangá criado em 2009, por Hajime Isayama. Num futuro distópico, o que sobrou humanidade sobrevive dentro de grandes muralhas para evitar o ataque constantes dos Titãos, criaturas humanoides gigantes que devoram esses sobreviventes. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs leva a humanidade à beira da extinção. As quatro temporadas de Attack on Titan podem ser assistidas na Crunchyroll com legendas em português. Os capítulos mais recentes deste mangá de sucesso também estão disponíveis em inglês pelo aplicativo da Crunchyroll Mangá.

 

The Equalizer Ano 2

Antes mesmo de terminar a primeira temporada na CBS, da nova versão da série dos anos 80, The Equalizer, estrelada por Queen Latifah, a rede americana decidiu renovar a série. Latifah interpreta a ex-agente da CIA, Robyn McCall, que usa suas habilidades especiais e seus contatos no submundo dos serviços secretos, para ajudar pessoas comuns com os mais diversos problemas. A série original, nunca exibida no Brasil em emissoras de TV, foi adaptada para o cinema com Denzel Washington em dois filmes, O Protetor (2014) e O Protetor 2 (2018). A série está prevista para entrar na programação do Paramount +.


As novas Meninas Super Poderosas.

O piloto para transformar o sucesso da animação do Cartoon Nedtwork, As Meninas Super Poderosas, já tem definido o trio de atrizes para a futura série do canal americano CW. O piloto, que está sendo escrito por Diablo Cody (O Mundo de Tara e Juno), será estrelado por  Chloe Bennet (Agentes da SHIELD), como Florzinha; Dove Cameron (Descendentes),fará Docinho; e Yana Perrault (atriz da Broadway em seu primeiro trabalho na TV) fazendo a Lindinha. Se aprovada, a nova série entra no ar na próxima temporada no final desse ano.

 

Dan Brown na Telinha

Robert Langdon, personagem dos principais livros de Dan Brown e que foi interpretado no cinema por Tom Hanks, pode ganhar uma série de TV na NBC. O piloto está sendo desenvolvido para a TV pela Imagine, a produtora de Brian Grazer e Ron Howard, também responsável pelas adaptações cinematográficas de O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e Inferno. O piloto terá o ator Ashley Zukerman, que trabalhou em Succession e Designated Survive, como Robert Langdon, o especialista em iconografia religiosa e simbologia da Universidade de Harvard.

 

Josh Holloway na HBO Max

Após se destacar na série Lost, como o rebelde James Swayer, o ato Josh Holloway vem trabalhando em vários projetos como sua pequena mais importante participação em Missão: Impossível – Protocolo Fantasma. Depois de trabalhar The Colony e Yellowtone, ele estará encabeçando o elenco de Duster, produzido por JJ Abrams e roteiro de LaToya Morgan. A série, que será exibida com exclusividade pelo canal streaming HBO Max, mostra o dia a dia de um motorista (Josh), que trabalha com o crime organizado. 

Tags :

© Copyright BestTV 2021