Mudando de Casa

A série original Cobra Kay, está deixando o canal YouTube Premium, para a Netflix que vai ser a responsável pela terceira temporada da série inspirada em Karate Kid.

publicado por DAN AUGUST em 27/06/2020 09:11:00

Enquanto gigantes como a HBO Max e o Disney Plus brigam pelo bolso do público americano, a Netflix vai fechando novos acordos de conteúdo para se manter na preferência desse mesmo público. Agora, ela fechou com o YouTube Premium, canal de conteúdos pagos do YT, para receber a série Cobra Kai, inspirada no sucesso dos anos 80, Karatê Kid- A Hora da Verdade, estrelada por Ralph Maschio, Pati Morita, Elizabeth Shue e Willim Zabka.

A série mostra o reencontro de Daniel LaRusso (Ralphhy) e seu antagonista no torneio de artes marciais, Johnny Lawrence (William), que aconteceu há cerca de 40 anos. Mais velhos e experientes, os dois acabam revivendo a velha rixa, que começou quando o grupo de Johnny, que praticava karatê na academia Cobra Kai, espancaram Daniel depois de uma festa. Só não ficou pior, graças à intervenção do zelado do prédio de Daniel, sr. Miagi (Pat Morrita), um mestre de artes marciais.

Foi graças ao treinamento de artes marciais do sr.Miagi, que Daniel conseguiu ganhar o torneio de Karatê e colocou nas sombras Johnny. Passada décadas, os dois rivais acabam se reencontram, mais velhos e experientes. Mas prestes a iniciar uma nova fase em sua rivalidade.

Para o vice-presidente de série originais da Netflix, Brian Wright, a rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga e a série tem muito sentimento e é muito divertida. Numa declaração que fez o Variety, Wright disse que “mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo”.

Tags :

© Copyright BestTV 2020