Três Bons Motivos para ver o Universal TV

O canal programou para agosto, a estreia das novas temporadas de Coroner, Magnum e The Rookie para aumentar a adrenalina circulando na programação do Universal TV

publicado por DAN AUGUST em 24/07/2020 07:01:00

Nada como receber uma boa notícia em tempos pandemia. Infelizmente não é a descoberta de uma vacina contra o Covid-19, mas algo para saciar a necessidade de novidades na telinha para quem está fazendo isolamento social em casa. E a boa notícia vem do canal Universal TV, que programou para agosto, a volta das séries Coroner,The Rokie e Magnum P.I. e suas novas temporadas.  Essas séries, segundo o canal, foram as responsáveis por colocar a emissora entre os cinco canais mais assistido da TV por Assinatura no ano passado.

E antes das novas temporadas chegarem, o canal preparou ainda uma surpresa para quem não é assinante, através do aplicativo Universal Play. O primeiro episódio de The Rookie entrará na plataforma no dia 29 de julho. Coroner também terá uma exibição prévia, para o público geral. Serão cinco episódios liberados no Play, a partir do dia 31 de julho. Os episódios ficarão abertos para não-assinantes até as estreias das temporadas na TV.

Recentemente, nós criamos o ‘Dia da Série’, uma campanha para celebrar as séries e ‘maratonar’. Estamos, então, trazendo esse clima também para o segundo semestre iniciando o mês de agosto com conteúdos inéditos de altíssimo nível, que trazem grandes histórias e grandes personagens, afirma Gabriel Williams, Gerente de Marketing & Produto da NBCUniversal Brasil.


Nathan Fillion é o novato policial em The Rookie

 

O primeiro retorno será The Rookie, estrelada por Nathan Fillion, como John Nolan, um quarentão que decidiu ser policial em Los Angeles, sendo o novato mais velho da corporação. A nova leva de episódios que começa no dia 5 de agosto a partir das 22hs, mostra que após algum tempo em sua carreira como policial, John Nolan usa sua experiência de vida, com determinação e senso de humor, para acompanhar seus colegas de trabalho, vinte anos mais jovens. Na nova temporada, ele será posto à prova por uma série de novos desafios e fatos criminosos, enquanto tenta descobrir que tipo de profissional ele realmente quer ser.


Jay Hernandez em Magnum P.I.


No próprio dia 5, a partir das 23 horas, Thomas Magnum entra em cena para resolver os mais diferentes casos policiais no Havai. Magnum é uma nova versão da série estrelada por Tom Selleck nos anos 80, mostrando um ex-fuzileiro americano trabalhando como investigador particular nas ilhas havaianas. Agora é a vez do ator Jay Hernandez, que trabalho no filme Esquadrão Suicida, interpretar o detetive do Havai, que usa suas habilidades militares para o seu novo trabalho.

Na nova temporada, Thomas espera que Higgins, uma ex-agente do serviço secreto britânico que trabalha como cuidadora da mansão de um grande escritor, que deixou Magnum morar a contragosto dela, comece a trabalhar com ele. A série, que se passa em cenários paradisíacos, traz muita ação, em episódios que exaltam ainda o lado bon-vivant do protagonista, sem esquecer das cicatrizes deixadas por sua experiência passada na guerra, como ex-oficial norte-americano.


Coroner, com Serinda Swan


E para fechar a semana, chega a série canadense Coroner, no dia 7 de agosto, a partir das 22hs, estrelada por Serinda Swan, que trabalhou na série Inumanos, da Marvel. Ela interpreta a médica legista Jerry Cooper, da polícia de Toronto. Dona de uma poderosa intuição, ela passa a colaborar com o detetive de homicídios Donovan McAvoy (Roger Cross - ator de Dark Matter), na tentativa de solucionar crimes muito suspeitos. Enquanto auxilia na investigação dos casos, Jenny precisa lidar também com seus dramas pessoais e de seu filho, Ross (Ehrem Kassam - ator de Once Upon a Time).

Agora é esperar a chegada desse trio para aumentar a tensão e a adrenalina na telinha do Universal TV.

Tags :

© Copyright BestTV 2020