Invasão Asiática na Netflix

O canal mundial de TV divulga direto de Singapura, os planos de expansão da empresa na Asia e suas futuras produções.

publicado por GUS ARCHER/DIVULGAÇÃO em 08/11/2018 14:49:00

Se você quer ser o melhor, não pode se contentar em ser o melhor da vizinhança. Tem que ter planos grandes para ser o melhor do mundo. Olhando diariamente as novidades que a Netflix vem lançando e os planos de desenvolver novos conteúdos regionais, quando a empresa anuncia que vai aumentar sua atividade nos países asiáticos, pode ter certeza que vem aí um tsunami de conteúdo.

Hoje, Ted Sarandos e Reed Hastings, respectivamente o chefe de novos conteúdos e o diretor geral da Netflix, anunciaram uma considerável expansão dos negócios da companhia na Ásia, com a adição de 17 novas produções às cem que já estão no ar pelo canal mundial de TV. Além de novas temporadas de Jogos Sagrados (India), Devilman (Japão) e Busted!(Coréia) que fazem também fora do continente, novas produções da Taiwan e Tailandia estarão em produção para os próximos anos.

Segundo Ted Sarandos, “A Asia é a terra de vários centros criativos de produção para séries e filmes. A Netflix exibe produções inéditas de países como Japão, Coréia, Tailandia, Taiwan, India ou de qualquer outra região, que facilmente se conecta com qualquer pessoa dentro e fora da Ásia”, comenta o executivo.

Veja o tsunami de novidades para agora e os próximos anos na Netflix:


Mowgli - Legend of the Jungle


Nova adaptação da obra de Rudyard Kipling, sobre um menino criado por lobos na sela indiana e tem que lutar pela sobrevivência ao lado de uma pantera e um urso.

(Veja o Trailer)


Kingdom Season 1

Épico Koreano que estreia mundialmente em 25 de janeiro de 2019. Depois da misteriosa morte do Rei e uma misteriosa praga que assola o reino.


 

BUSTED!



Um show mostrando um grupo de pessoas tentando advinhar quem é o criminoso. Produção coreana de Chang Hyukjae.

 

Pacific Rim. 

Desenho animado japonês dando continuidade aos filmes Circulo de Fogo e Circulo de Fogo – A Revolta. Os produtores serão Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolução).

Mais informações em www.netflix.com/pacificrimanime 

Carbono Alterado

Outro animê inspirado na série original da Netflix, Altered Carbon, que já ganhou uma segunda temporada.

Mais informações em www.netflix.com/alteredcarbonanime

 

Cagaster of an Insect Cage. 

Apesar do nome cair numa piada fácil, trata-se de uma ficção baseado no mangã homônimo sobre uma misteriosa doença que transforma as pessoas em insetos gitantes assassinos.

Mais informações em www.netflix.com/cagasterofaninsectcage 

 

Yasuke. 

Uma viagem ao Japão Feudal onde um samurai rebelde deve voltar à luta contra forças sobrenaturais.

Mais informações em www.netflix.com/yasuke 

 

Trese. 

Produção filipina que se passa em Manila e explora o folclore logal de criaturas místicas presentes entre os humanos e, uma delas, Alexandra Trese, deve enfrentar o submundo do crime da cidade. A série é uma adaptação dos quadrinhos de Budjette Tan e Kajo Baldissimo.

Mais informações em www.netflix.com/trese 

 

 

The Stranded

Produção tailandesa mostrano um jovem de 18 anos de idade, sobrevivente junto com um grupo de estudantes, de um gigantesco tsunami que os isolou numa ilha, que esconde estranhos mistérios.

Mais informações em www.netflix.com/thestranded 

 

 

Shimmers. 

Um grupo de estudantes fica isolado numa escola no norte da Tailandia. E acabam descobrindo que não estão sozinhos, sendo atacados por criaturas sobrenaturais.

Mais informações em www.netflix.com/shimmers 

 

Triad Princess

Produção original feita em Taiwan sobre a jovem Angie, filha de um poderoso chefe da Triade. Para não ficar na sombra do pai, ela decide trabalhar como guarda-costas de uma famosa atriz, que a leva a conhecer o mundo fascinante do entretenimento.

Mais informações em www.netflix.com/triadprincess /

 

Tags :

© Copyright BestTV 2018